Atriz de Sex/Life e ex sofrem acusações de assédio por parte de babá

O escândalo que envolve os atores Sarah Shahi e seu ex-marido Steve Howey estava esquecido, mas voltou à tona com o sucesso de Shahi em Sex/Life da Netflix.

Uma babá que trabalhou para o casal entre 2012 e 2015 os acusou de agressão, assédio e preconceito religioso.

A babá Sarah Alaseri processou os atores em 2016. De acordo com a babá, que é muçulmana, Howey “a repreendia quando a via com acessórios do Islã”. Alaseri passou a ter medo de fazer suas orações no tempo livre que tinha no trabalho.

No mesmo processo, a babá revelou que ouvia relatos de Shahi sobre um caso que possuía fora do casamento com “um ator do alto escalão de Hollywood”.

Alaseri contou que Shahi lhe mostrava fotos do pênis do ator e dizia que iria pôr fim ao casamento com Howey para ficar com ele.

Sex/Life

Sex/Life (Divulgação)

Sex/Life, projeto que Sarah Shahi protagoniza com sucesso atualmente na Netflix, é uma comédia dramática escrita pela roteirista Stacy Rukeyser inspirada no livro 4 Homens em 44 Capítulos, de B.B. Easton. A série estreou na Netflix em 25 de junho de 2021.

No enredo, Sarah, a protagonista da série, é uma mãe suburbana com uma vida confortável, mas insatisfeita com seu casamento.

“Dito isso, há algo faltando – como a paixão erótica incandescente de sua juventude, passada se aventurando com motoqueiros, baixistas e outros caras perigosos”, disse Rukeyser à Entertainment Weekly.

De acordo com a escritora,

“Ela se tornou uma versão de si mesma digna de casamento e isso é um problema. Ao esconder uma grande parte de si mesma de seu marido Cooper e esconder seu desejo, ela criou um problema para si mesma. Ela conseguiu o cara, mas a que custo? O custo é negar uma parte dela que está adormecida há um tempo e precisa ser homenageada, celebrada e cuidada, porque é uma parte real dela”.

A Netflix contou no Twitter que momentos muito quentes de Sex/Life que foram cortados antes da série ficar disponível na plataforma. Um dos trechos foi a cena do chuveiro entre Cooper, interpretado por Mike Vogel, e Brad, personagem de Adam Demos.

Cooper, inseguro, seguiu e ficou observando Brad desde o treino intenso em uma academia até o chuveiro. Com um nu frontal de Brad, Cooper e os telespectadores vêem o pênis do personagem.

As muitas cenas picantes da nova série da Netflix deixou a atriz Sarah Shahi empolgada com sua personagem Billie. Em junho, a atriz contou à Us Weekly que sempre tentou entrar em algum projeto como o atual.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›