Atriz de One Tree Hill revela que ganhava $75 por dia no início da série

Bevin Prince teve um começo bem difícil em sua carreira como atriz de televisão.

A atriz de 39 anos interpretou Bevin Mirskey em One Tree Hill em 2004, e revelou em entrevista com a Us Magazine que seu primeiro emprego em Hollywood não era o glamour que fãs esperariam.

Prince participou do podcast Drama Queens, apresentado pelas colegas de elenco Sophia Bush e Hilarie Burton e abriu o jogo sobre o salário baixo que recebia em seu primeiro papel na tevê.

Segundo Bevin, ela trabalhava o dia inteiro para ganhar apenas $ 75 dólares. A atriz ainda não havia se formado em Artes Dramáticas na época, ela lembrou:

“Nós estávamos fazendo $ 75 dólares por dia para trabalhar dias de 16 a 18 horas. Eu ainda estava na faculdade e eu estava tentando terminar minha graduação ao mesmo tempo o que era realmente complicado para mim. Porque nós estávamos gravando fora de Hollywood, eu acabei conhecendo vocês meninas tão bem e Soph, especialmente você era uma campeã para mim junto com todos os outros. Foram eles que me deixaram começar a fazer essas coisas.”

A atriz fez algumas pontas nas primeiras temporadas, e depois retornou com um papel maior, como namorada de Antwon “Skills” Taylor (Antwon Tanner). Ela relembrou no podcast como ficou empolgada quando soube da promoção no programa:

“Aquilo foi super legal. Foi um ótimo dia. Com toda a honestidade, eu lembro como se fosse hoje. Eu lembro quando eles vieram até mim e me disseram que Bevin e Skills iriam ter esse romance. É algo muito difícil de se processar porque isso meio que parece que você ganhou na loteria. Especialmente olhando para trás para aquilo e vendo como tantos atores incríveis que estão aí pelo mundo afora e não tem nem a oportunidade de entrar na sala para fazer um teste.

Cena de Bevin e Skills em One Tree Hill (Reprodução)
Cena de Bevin e Skills em One Tree Hill (Reprodução)

Atriz sente orgulho de seu esforço em atuação

Bevin disse que se sente muito grata pela oportunidade que teve, e reconhece que foi uma experiência única, mesmo com o pouco dinheiro. Ela revelou que apesar de seu papel não ser o de uma protagonista, ela sempre deu seu melhor em todas as cenas que participou:

“Quando eu olho para trás para aquele trabalho, eu realmente consigo encontrar coisas dos quais eu tenho um orgulho incrível. Eu acho que uma das coisas dos quais eu tenho mais orgulho é a minha habilidade de ir trabalhar e dar o meu máximo toda vez. Tipo se alguém me pedisse pra balançar pompons na cena, eu  que não ia dar uma balançadinha de leve. Eu levava aquele trabalho de $ 75 dólares por dia bem a sério!”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›