Ator quer fazer nova versão de One Tree Hill

publicidade

A estrela de Lances da Vida (One Tree Hill), Chad Michael Murray, revelou sua ideia para uma reinicialização da série de 2003.

Em uma entrevista para o E! News para promover seu novo filme de ação, Fortress, Murray sugeriu que algum tipo de nova versão de Lances da Vida seria inevitável.

publicidade

O ator explicou que, se um reboot avançasse, uma ideia que ele teria seria voltar o foco para uma nova geração de adolescentes e lançar luz sobre as coisas que mudaram nos muitos anos desde que Murray estrelou a série pela primeira vez.

“Não consigo imaginar que não vá, em algum momento. Nós somos questionados o tempo todo. Eu sei que eu faço. E eu sei que Hilarie [Burton] gosta, e eu vejo todo mundo pelo menos uma ou duas vezes por ano. Tenho que imaginar que em algum momento haveria alguma versão disso. Eu tenho uma ideia que está saltando na minha cabeça para fazer uma nova geração deste show, lidando com o problema de hoje. Há tantas coisas agora que são muito diferentes do que eram no início. Então, você pode resolver questões relacionadas a crianças e crianças com as quais [eles] estão lidando no ensino médio hoje”.

Elenco de Lances da Vida (Reprodução)
Elenco de Lances da Vida (Reprodução)

Estreando em 2003, o drama adolescente inicialmente centrou-se nas vidas de Lucas Scott (Murray) e Nathan Scott (James Lafferty). Os dois meio-irmãos competiram por posições no time de basquete da escola, muitas vezes enfrentando conflitos e complicações como resultado de seus romances.

publicidade

Lances da Vida teve uma vida longa, durando nove temporadas e exibindo 187 episódios, enquanto saía da The WB e continuava como parte da The CW até sua conclusão em 2012.

O show inspirou uma base de fãs devotada que debateu sobre seus personagens e casais favoritos naquele tempo, cultivando uma audiência que acompanhou o desenvolvimento de cada história e reviravolta ensaboada.

publicidade

Por causa de sua longevidade, mas também por causa da prevalência de reinicializações e reavivamentos, tem-se falado muito em trazer de volta o drama adolescente dos primeiros anos.

Em março, Hilarie Burton discutiu reviver Lances Vida com uma showrunner no comando. A atriz, que interpretou Peyton Sawyer no programa, explicou que isso ajudaria a equilibrar os aspectos problemáticos do original e o olhar malicioso do homem em sua representação da sexualidade.

Ela escreveu no Twitter: “Envergonhada por isso. A sexualidade das adolescentes era a base de cada uma, então é nojento para mim que não houvesse mulheres em posições de poder ali. Ninguém a quem recorrer para nos defender. Homens contando histórias da sexualidade feminina são uma bandeira vermelha. Eu quero fazer tudo de novo com uma chefe feminina”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›