Atriz de novo O Massacre da Serra Elétrica se decepciona com final

Sarah Yarkin revelou qual é a sua cena favorita de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface. A atriz interpreta Melody, uma das jovens que visita a cidade de Harlow na esperança de ressuscitar a cidade fantasma para encontrar algo inesperado.

Atenção: Spoilers para O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface a partir deste ponto.

Para Sarah, o melhor momento do filme é o chocante final com sua morte, que mata uma das “sobreviventes” nos segundos finais.

Quando o espectador acha que as irmãs Melody e Lila acabaram com o assassino e estão salvas para seguir com seu carro em direção ao nascer do sol, Leatherface reaparece com sua motosserra, arrancando ela do carro e a decapitando na frente de sua irmãzinha.

Sarah Yarkin em cena chocante da morte de sua personagem Melody nos segundos finais de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (Reprodução/Netflix)
Sarah Yarkin em cena chocante da morte de sua personagem Melody nos segundos finais de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (Reprodução/Netflix)

O gênero de terror é famoso por tentar dar um último momento de susto inesperado nos seus espectadores.

Alguns dos momentos mais icônicos do terror são nos segundos finais do filme, vide o corpo decomposto de Jason puxando a sobrevivente Alice em uma alucinação no fim de Sexta-Feira 13.

Sarah compartilhou para o site Cinema Blend que ela ficou muito feliz com a cena da morte de Melody, sua favorita do filme.

Ela também revelou que precisou de um tempinho para superar a decepção de perder a chance de estar em uma possível continuação, mas que depois amou pelo simples fato de ser algo completamente chocante:

“Eu acho que a minha morte é a melhor parte do filme. Então, é claro, eu fiquei bem decepcionada quando eu li o roteiro e fiquei sabendo do meu destino. Mas eu acho que é algo muito melhor para o filme que eu morra, porque é algo chocante. Quero dizer, aquilo acontece, tipo, nos últimos dez segundos do filme. Aquilo foi chocante para mim, e eu sabia que eu ia morrer quando eu assisti o filme. Então não, eu não gostaria de ter sobrevivido. Eu amei morrer.

Atriz aceitou o papel porque ele fugiu dos clichês de filmes de terror

Em entrevista para o Indie Wire, Sarah contou o real motivo pela qual ela aceitou ser protagonista no filme. Para ela, o fato de que sua personagem não era sexualizada e objetificada como é de praxe em filmes de terror a deixou muito atraída para o projeto:

“O que eu realmente gostei sobre este roteiro é que a Melody não é o clichê normal da ‘final girl’. Ela não é uma loira gostosa e alta correndo por aí com uma minissaia para ser brutalmente assassinada, ou sexualizada exageradamente desta maneira. Não tem nudez, você não vê a Melody se relacionando com nenhuma outra pessoa de forma romântica ou sexual.”

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›