Atriz de Cinderela perde 68 quilos e comemora: ”mudança de mentalidade”

A atriz de 26 anos se tornou vegana e começou a fazer caminhada diariamente

Maddie Baillio, que integrou o elenco de Cinderela, contou como foi o processo de perca de peso. A atriz de 26 anos perdeu mais de 68 quilos durante a pandemia e comemorou a nova fase da sua vida e da carreira.

Durante entrevista à revista People, Maddie contou que decidiu mudar seu estilo de vida depois das gravações do filme da Disney, com Camila Cabello, no início de 2020:

Segundo a estrela, ela teve dificuldades em encenar durante as partes de dança e foi aí que sua ficha caiu sobre a necessidade de mudar seus hábitos.

“Eu não conseguia acompanhar a coreografia. Perdia o fôlego. Tivemos que refazer a cena várias vezes por minha causa”, relembrou.

“Aproveite o período da pandemia, eu tinha muito tempo livre, então pensei em começar a fazer caminhada todos dias, durante 30 minutos. O sol fazia tão bem para minha saúde mental e física. Eu podia andar de 30 minutos a uma hora e, na semana seguinte, comecei a andar duas horas boas. Foi assim que começou para mim”, detalhou.

Além das caminhadas diárias, Maddie também mudou sua alimentação e se tornou vegana, além de praticar yoga.

“Eu subi na balança e foi inspirador ver que eu tinha controle sobre algo – que eu tinha controle sobre meu corpo. Estou inspirada pela mudança de mentalidade. Eu quero interpretar meus papéis dos sonhos na Broadway, que não têm nada a ver com meu peso”, explicou.

Maddie Baillio em 2018 e em 2022 (Foto Reprodução Instagram)

Maddie Baillio explica que mais do que a perca de peso, ela se sente mais feliz e saudável

Maddie Baillio, além de ser atriz também é cantora e teve destaque no especial da televisão americana Hairspray Live e no filme Dumplin.

A estrela também contou que depois que começou a ver os resultados,  independente do corpo, a pessoa precisa se sentir confiante e feliz.

“Temos que nos sentir bem com nós mesmos. Isso o pode vir de fontes externas. Então é um elogio quando as pessoas me dizem que estou bem, mas evito comentar sobre a aparência física das pessoas porque eu sei disso quando eu estava com dificuldades, explicou. “Quando eu estava tão fixada no número na balança, e as pessoas estavam dizendo para mim que eu estava indo bem e que eu devia continuar – isso não foi bom para mim. Porque você nunca sabe quem está lutando com o quê, como essas pessoas chegaram a esse ponto.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›