Atriz revela como foi trabalhar com astro de Friends: “Um pesadelo”

Elizabeth Hurley explicou que vício do ator atrapalharam filmagem

O astro de Friends, Matthew Parry lançou seu livro de memórias recentemente, mas nem todo mundo ficou feliz com isso, e a atriz Elizabeth Hurley revelou que foi um pesadelo trabalhar ao lado do ator.

Os dois estiveram juntos na comédia A Serviço de Sara (Serving Sara), de 2002.

“Ainda não li o livro, mas li alguns trechos, é muito interessante. Ele é um escritor muito engraçado, assim como se ele é um homem muito engraçado. Ele é um comediante incrivelmente talentoso… seu caminho com as palavras é fantástico”, disse ela em entrevista ao Yahooo Entertainment.

A atriz se abriu e disse que as filmagens do longa precisaram ser encerradas no meio para que Matthew pudesse ir para a reabilitação.

“Eu tenho memórias muito boas dele. Para ser honesta, foi um pesadelo trabalhar com ele naquela época e, como todo mundo sabe agora, nosso filme foi encerrado por causa de seu vício”, lembrou Hurley.

Elizabeth Hurley em O Bom Velhinho Voltou (Reprodução)

“Estávamos em uma força maior e tivemos que sentar em casa girando nossos polegares por algum tempo.”

Ela ainda contou que quando ele voltou a reabilitação e as filmagens foram retomadas, era complicado lidar com o atraso dele o tempo todo, e que todo o material gravado foi jogado fora porque antes de ser internado, o ator estava apenas balbuciando nas cenas, com problemas nas falas.

“Foi difícil, obviamente ele estava tendo um momento difícil, mas ele ainda era muito charmoso e uma pessoa adorável para trabalhar, mas você podia ver que ele estava sofrendo com certeza”.

Matthew Perry
Matthew Perry (Reprodução)

No seu livro de memórias chamado, Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing (Friends, Amantes e a Grande Coisa Terrível), ele narra sua trajetória em relação ao vício, revela que mal se lembra de algumas temporadas inteiras da sitcom que participou, assim como detalha qual droga usava quando tinha alterações visíveis de peso entre os episódios.

“Agora, finalmente me sinto bem, e sinto que tenho alguma força”, disse Perry numa entrevista na TV americana exibida no último dia 28 de outubro. “Eu desenvolvi algumas redes de segurança em torno disso, e estou indo muito bem agora.”

“Por alguma razão – é obviamente porque eu estava em Friends – mais pessoas vão me ouvir. Então eu tenho que tirar proveito disso. Eu tenho que ajudar o máximo de pessoas que eu puder”, disse ele a Daiane Sawyer sobre a intenção de escrever um livro contando passagens tão dolorosas inclusive sobre sua quase morte, quando seu coração parou de bater por vários minutos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›