Atriz de Avatar 2 se esqueceu do filme: “Achei que já tinha lançado e sido um fracasso”

"Eu me preocupei com outras coisas", justificou

Edie Falco revelou que fazia tanto tempo que ela tinha gravado sua parte em Avatar: O Caminho da Água que ela achava que o filme já tinha estreado.

A atriz interpreta a General Frances Ardmore, um dos novos comandantes militares de Pandora. Em participação no The View, Edie admitiu que se envolveu em outros trabalhos e esqueceu do projeto. Em dado momento, contou, ela achou que o filme havia estreado e sido um fracasso, porque ela não ouviu nada dele:

“Eu assisti ao primeiro quando ele foi lançado, e o segundo eu gravei faz uns quatro anos mais ou menos. De lá pra cá, eu tenho me mantido ocupada com outras coisas. Alguém mencionou Avatar e eu pensei: ‘Nossa, eu acho que o filme saiu e não deve ter ido muito bem porque eu não ouvi falar nada dele’.”

Edie Falco como General Ardmore em Avatar: O Caminho da Água (Divulgação)
Edie Falco como General Ardmore em Avatar: O Caminho da Água (Divulgação)

“Acontece! Então, alguém recentemente disse que o filme estava para lançar, e eu disse: ‘O quê? Ainda não saiu?’. Nunca mais ninguém vai me contratar porque eu disse isso…”

Edie também admitiu que não conseguiu realizar seu maior sonho no filme: ser um dos Na’vi. “Eu queria ser azul! Eu estava empolgada que eu seria azul e super alta. No fim, eu não fui nenhuma dessas coisas”, disse ela.

Confira a entrevista completa da atriz no programa (em inglês) no vídeo a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Diretor de Avatar comprou briga pela duração do filme

Com mais de três horas de duração, Avatar: O Caminho da Água foi motivo de discussão entre a Disney e o diretor James Cameron. Em entrevista recente, ele confessou que bateu o pé para manter muitas partes, que para ele eram essenciais para a história central do filme:

“Eu acho que teve bastante tensão em torno da duração do filme. É uma narrativa linear complicada, e o pior cenário para mim e tentar encurtá-la. Se você tem uma história complexa a serviço de diversos personagens, isso é como uma série de dominós caindo: isso tem que acontecer, para que aquilo também aconteça.”

James Cameron no set de Avatar 2 (Divulgação)
James Cameron no set de Avatar 2 (Divulgação)

Além das cenas que influenciam o enredo do filme, James também disse que se negou a retirar algumas cenas que eram independentes do resto, pois na opinião dele, a ausência delas impactaria negativamente o ritmo da atração:

“Não são tramas paralelas que é possível tirá-las. A parte mais difícil de tentar encurtar um filme é manter trechos bonitos, assustadores, tensos por si só, mas que não ajudam no desenvolvimento do enredo. Portanto, quando alguns desses eram retirados e a equipe sentia que o ritmo ficava estranho, colocávamos novamente.”

Avatar: O Caminho da Água está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›