Atriz de A Casa do Dragão detona fama repentina: “estranho”

Atriz australiana confessou que tem ficado mais ansiosa e cansada

Milly Alcock estreou internacionalmente em grande estilo, protagonista da série A Casa do Dragão, ela faz o papel da Rhaenyra Targaryen. Em recente entrevista, a jovem de 22 anos diz que ainda não acostumou com o mundo da fama.

Antes de ser famosa, a australiana morava em um sótão e trabalhava lavando pratos. Segundo ela, ser aprovada no teste para viver a personagem transformou a sua vida, mas ela ainda acha estranho ser famosa.

Com apenas alguns episódios no ar, a série derivada de Game of Thrones já um sucesso na HBO e o papel de Alcock é um dos destaques da produção.

“Isso é como um trabalho de meio período, na verdade. Não sei. Estou tentando não olhar para isso e tentando não me envolver com isso, porque não me beneficia. Só me deixa incrivelmente ansiosa. Eu ver meu rosto constantemente é cansativo”.

Milly contou que a maioria dos seus amigos não é famosa e não sabe o que é passar por situações assim:

“É f*da, cara. Eu não sei como as socialites do mundo conseguem fazer isso. Todos os meus amigos são muito normais; vão para a universidade e apenas fazem coisas muito básicas. E minha família não é ligada às artes, então é estranho”, explicou.

“Parece que alguém abriu a caixa de Pandora e você está apenas olhando através de um espelho. É um pouco como ‘Alice no País das Maravilhas’. É estranho para c*****o”.

Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock) em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

Milly Alcock trabalhava como garçonete para completar sua renda

Milly já fez alguns trabalhos na TV australiana como High Life e Reckoning: Ajuste de Contas e para completar sua renda, ela trabalhou como copeira em um restaurante.

“Nunca pensei que isso aconteceria comigo. Estava lavando pratos em um restaurante, morando no sótão da minha mãe. Isso não acontece com pessoas como eu, então foi incrivelmente rápido”, declarou ela em outra entrevista.

Ao ser perguntada como foi pisar em um set de filmagens em uma produção como A Casa do Dragão, Milly respondeu:

“Foi incrivelmente novo, excitante e assustador, porque eu só fiz TV australiana, então os orçamentos são imensamente diferentes. Eu não entendia completamente o quão grande algo assim poderia ser até que eu pisei no set, e fiquei mortificado. Você se adapta rapidamente e tudo se torna normal. Mas nos primeiros dois, três meses, pensei que seria demitido constantemente. Foi incrivelmente intimida”, confessa.

Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock) e Alicent Hightower (Emily Carey) em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock) e Alicent Hightower (Emily Carey) em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›