A Casa do Dragão: Onde você já viu as atrizes que serão Rhaenyra e Alicent adultas?

A Casa do Dragão está prestes a dar um salto no tempo que apresentará novos rostos ao elenco

Desde o primeiro episódio de A Casa do Dragão (House of the Dragon) é mostrado que a série trabalha com constantes saltos no tempo, e consequentemente mudanças significativas tanto nos acontecimentos como nos personagens.

O próximo salto no tempo de 10 anos mostrará Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower já adultas, o que pode deixar tristes alguns espectadores que já se acostumaram a ver Milly Alcock e Emily Carey interpretando as personagens.

Isso também pode dar um ar de estranheza para o público como um todo, que terão que ver Emma D’Arcy e Olivia Cooke, respectivamente como Rhaenyra e Alicent.

Quem são D’Arcy e Cooke?

De acordo como IMDb, tanto Emma D’Arcy quanto Olivia Cooke já estão creditadas no próximos episódios de A Casa do Dragão, e elas vão aparecer do episódios de 6 (que vai ao ar no dia 25 de setembro) ao 10.

Olivia Cooke como Alicent Hightower em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Olivia Cooke como Alicent Hightower em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

Olivia Kate Cooke, é uma atriz britânica que nasceu em 27 de dezembro de 1993 em Oldham, Grande Manchester, Reino Unido, e tem 28 anos. Iniciando sua carreira em 2012, ela se destacou como Emma Decody na série Bates Motel, que foi exibida entre 2013 e 2017.

Entre outras séries que participou estão Blackout, The Secret of Crickley Hall, Vanity Fair e Modern Love. Já os filmes em que apareceu são O Sinal: Frequência do Medo, Jogador Nº 1, Puro-Sangue, A Vida em Si e O Som do Silêncio.

Emma D'Arcy como Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

Emma Zia D’Arcy, nasceu em Londres, Inglaterra, Reino Unido, em 27 de junho de 1992, e tem 30 anos. Seu primeiro papel foi em 2015 no filme United Strong Alone.

Entre as séries que trabalhou estão Wanderlust, Wild Bill, Hanna e Truth Seekers. Os filmes que fez parte são O Holy Ghost, Misbehavior e Mothering Sunday.

O que vem por aí

Rhaenyra (Emma D'Arcy) e Alicent (Olivia Cooke) em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Rhaenyra (Emma D’Arcy) e Alicent (Olivia Cooke) em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

O quinto episódio da primeira temporada de A Casa do Dragão foi repleto de momentos marcantes que começaram a configurar os próximos passos de cada personagem.

Primeiro, Alicent não tem mais em quem confiar a não ser nela mesma, e declarou uma guerra silenciosa contra os Targaryen ao aparecer no casamento de Rhaenyra e Laenor com um vestido verde, um simbolismo dos Hightower quando declaram guerra.

Sir Criston Cole não gostou de ser desprezado por Rhaenyra, e não querendo se tornar “o outro”, matou Joffrey Lonmouth, o amante de Laenor. Isso o levará a se aliar a Alicent.

Enquanto isso, Rhaenyra e Daemon mostraram que ainda têm muito interesse um pelo outro, o que será uma união extremamente perigosa para seus inimigos.

Por fim, o Rei Viserys está com a saúde cada vez mais debilitada e sua morte está cada vez mais perto. Consequentemente Rhaenyra assumirá o Trono de Ferro, mesmo sob protestos de outras pessoas.

Alicent com certeza não quer mais ver Rhaenyra como futura rainha e fará de tudo para colocar seu filho, Aegon II, no Trono de Ferro. Todas essas intrigas terminarão na guerra conhecida como A Dança dos Dragões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›