O episódio 4 da primeira temporada de A Casa do Dragão explica melhor por que Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock) e Alicent Hightower (Emily Carey) serão interpretadas por novas atrizes a partir dos próximos episódios.
O relacionamento outrora doce e agora tenso de Rhaenyra e Alicent esteve no centro dos episódios de A Casa do Dragão na primeira metade da temporada, com as performances de Alcock e Carey sendo uma grande razão pela qual os personagens funcionaram tão bem.
Contudo, as reformulações das atrizes de Rhaenyra e Alicent pesam não somente sobre os acontecimentos da série como também pelo fato de que o público pode estranhar a mudança depois de terem se apegado a Alcock e Carey.
Em breve Emma D’Arcy será Rhaenyra e Olivia Cooke será Alicent. Os saltos no tempo de A Casa do Dragão colocaram as bases para como as mudanças de atrizes podem acontecer, mas é o episódio 4 da 1ª temporada que realmente começa a explicar por que isso é necessário.
Por que Milly Alcock e Emily Carey serão substituídas como Rhaenyra e Alicent?
O episódio 4 complica ainda mais o relacionamento entre Rhaenyra e Alicent, mostrando o carinho que elas ainda claramente têm uma pela outra, ao mesmo tempo em que mostra a rachadura na amizade delas não pode ser reparado.
Suas interações ao longo do episódio são um grande destaque de onde elas costumavam estar, onde estão agora e uma provocação de onde elas terminarão.
Em última análise, essas personagens estarão em lados opostos da guerra civil Targaryen, a famosa Dança dos Dragões, e não apenas por acaso, mas em um envolvimento ativo e de liderança.
Por enquanto, A Casa do Dragão está fazendo as duas personagens parecerem mais trágicas e permitindo que os espectadores simpatizem com elas, mas isso mudará até certo ponto quando a guerra começar e cada uma delas fizer coisas terríveis.
Elas se tornarão personagens que dividirão o público, e suas justificativas, rivalidades e sentimentos contribuirão ainda mais para isso.
Quem vai interpretar Rhaenyra e Alicent mais velhas em House Of The Dragon?

D’Arcy já apareceu em Wanderlust – Navegar é Preciso e Truth Seekers, enquanto os principais créditos de Cooke incluem Jogador Nº 1, O Som do Silêncio e Bates Motel.
As quatro atrizes não interagiram no set, permitindo que cada uma mantivesse seu retrato e interpretação únicas de Rhaenyra e Alicent.
Quando as atrizes de Rhaenyra e Alicent mudarão?

Não foi revelado quando exatamente Rhaenyra e Alicent serão reformuladas em A Casa do Dragão, mas será muito em breve. Foi confirmado antes do início da temporada que após um grande salto no tempo de 10 anos, será onde as atrizes mudarão, e ocorrerá no meio da temporada.
O episódio 4 da primeira temporada ainda não pareceu uma despedida para essas versões das personagens, e há mais cenas com o elenco mais jovem confirmadas para acontecerem a partir de trailers e fotos do set.
Tanto Alcock quanto Carey estão listadas no episódio 5 no IMDb, enquanto D’Arcy e Cooke são creditadas no episódio 6, mas isso não é uma confirmação.
Ainda assim, considerando que o showrunner Miguel Sapochnik está dirigindo o episódio 6, que segundo ele é de grande importância, então, presumivelmente, Rhaenyra e Alicent serão reformuladas no final do episódio 5 ou no início do episódio 6.
O que Milly Alcock e Emily Carey farão depois de A Casa do Dragão?

Antes de se juntar ao elenco de A Casa do Dragão, nem Milly Alcock nem Emily Carey eram nomes conhecidos. Alcock já apareceu em programas de TV da Austrália, como The Gloaming e Reckoning. Enquanto Carey esteve em Casualty e Get Even da BBC.
Alcock também pode ser vista na segunda temporada de Upright, que é uma série dramática australiana. Carey estará no elenco de voz de The Canterville Ghost, uma adaptação animada da história de Oscar Wilde.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.