“Não é sexual”, diz atriz sobre ligação entre Jo e Sully em Uncharted

Apesar de não ser uma personagem retirada dos games como a maioria dos demais em Uncharted: Fora do Mapa, Jo Braddock mostra ter uma história com o parceiro de aventuras de Nathan Drake, Sully, que foi comentada por sua intérprete Tati Gabrielle, em entrevista a The Hollywood Reporter.

“Eu sinto que nós, em geral, deixamos esse tipo de ar livre para ele (a história do passado dos dois), no caso de haver mais explicações abaixo da linha que eles decidem colocar dentro, mas é basicamente que Sully e Braddock costumavam trabalhar juntos ou costumavam fazer a coisa de caça ao tesouro juntos e em algum momento, ele a prendeu e a deixou para morrer. Ela obviamente não está muito feliz com isso”, ela explicou.

Sobre a tensão entre os dois personagens, ela fez questão de destacar que ela não tem cunho sexual, está mais para algo fraternal, como uma irmã mais nova muito magoada com uma traição.

“Quanto à tensão entre eles, sinto que também está à vontade para interpretação. Eu sei particularmente para nós dois – Mark diz: ‘Eu estou prestes a ter 50 anos, e esta menina tem 25’. Eu não estou prestes a desempenhar qualquer tipo de relação sexual. Nós dois achamos que isso é muito desconfortável e estranho e não uma coisa que queríamos pregar ou uma mensagem que queríamos enviar. Mas há definitivamente uma proximidade”.

“Ele quase se tornou como o irmão mais velho de Braddock ou uma figura paternal ou algo dessa natureza. Havia essa proximidade íntima, mas não no caminho dela de natureza sexual. Ainda mais quando você passa muito tempo com alguém e confia totalmente e depois sua confiança é quebrada”, ela garantiu.

Tati Gabrielle e Mark Wahlberg em cena de Uncharted (Reprodução)

Falando da possibilidade de haver uma sequência de Uncharted e se sua personagem tem chances de retornar, ela disse que não sabe de nada, mas que gostaria de explorar mais Braddock.

“Aquela cena de crédito, eu não pude ver até que eu assisti o filme algumas semanas atrás. Então isso até me disse algumas coisas que eu era como: ‘Oh, interessante.’ Estou curiosa para ver para onde eles vão. Eu não sei (se sua personagem pode retornar). Isso é tudo que posso dizer. Eu não sei. Adoraria ver Braddock ser mais explorada. Eu adoraria ver mais do que ela seria neste mundo ou como ela poderia mergulhar mais neste mundo. Mas eu não sei. Acho que todos nós vamos ter que esperar”, ela disse.

Uncharted: Fora do Mapa já pode ser visto nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›