Uncharted: Tom Holland revela qual sua maior semelhança com Nathan Drake

Depois de seis anos dando vida a um jovem super-herói, Tom Holland chegou nos cinemas na última quinta-feira (17) como um cara bem diferente em Uncharted: Fora do Mapa, mas o que ele tem em comum com Nathan Drake? O próprio astro respondeu.

Durante uma recente entrevista para o site americano Screen Rant, o ator falava de seu mais recente trabalho e como foi dar vida ao personagem dos videogames que ele jogava, na adaptação do popular game da PlayStation, quando revelou sua maior semelhança com ele.

“Quero dizer, eu acho que a semelhança entre Nate e eu é que eu sou muito aventureiro. Eu realmente gosto de fazer coisas que me fazem sentir desconfortável, seja mergulhando ou surfando ou coisas assim, onde eu sinto que estou fora da minha zona de conforto. Então, sim, provavelmente seria isso, meu senso de aventura. Todos os meus amigos estão sempre tentando me acalmar um pouco. Especialmente Jack, meu pobre segurança. Estou sempre fazendo algo estúpido”, ele afirmou.

Uma das características de Nathan Drake é o quanto ele é apegado ao anel que era de seu irmão, que ele trata como um verdadeiro tesouro, Holland evidenciou o apego a coisas materiais como mais algo que ele tem em comum com o personagem, apesar de seu tesouro ter apenas valor sentimental.

“Eu tenho algumas coisas. Acho que a posse mais significativa que tenho é que tenho o clapperboard da minha última cena do meu primeiro filme, O Impossível. Esse filme realmente deu o pontapé inicial na minha carreira, e eu tive amigos daquele filme que eu guardei para sempre. Devo muito a Juan Antonio Bayona, Belon, e a todos os produtores, Naomi e Ewan. Eu aprecio esse clapperboard”, ele contou se referindo ao filme O Impossível.

Tom Holland como Nathan Drake em Uncharted: Fora do Mapa (Reprodução)
Tom Holland como Nathan Drake em Uncharted: Fora do Mapa (Reprodução)

Indagado sobre se o momento em que ele sentiu mais pressão ou ficou nervoso em carreira, foi em sua preparação para dar vida ao Homem-Aranha ou Nathan Drake, ou, ainda, no icônico episódio do programa americano Lip Sync Battle, o astro admitiu que o trabalho mais recente foi o mais difícil.

“Lip Sync Battle foi muito estressante, para ser honesto. Porque ninguém sabia quem eu era naquela época e eu estava realmente preocupado que fosse como: ‘Quem é esse cara dançando na chuva com Zendaya? Quem é essa pessoa?’ Mas eu acho que me preparando para o Homem-Aranha, eu era muito jovem e ingênuo para entender a pressão que eu estava sob, o que eu acho que foi uma coisa muito boa. Filmando Uncharted, estou mais velho agora, e estou ciente da exposição pública que vem com a produção desse tipo de filmes. Assim, a pressão parecia muito mais pesada enquanto fazia Uncharted”, ele garantiu.

Uncharted: Fora do Mapa estreou nos cinemas de todo país em 17 de fevereiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›