Atriz abusada pela mãe dispara: “queria acreditar que ela era boa”

A ex-atriz de iCarly contou que sua mãe era abusiva e que demorou para ela entender isso

Jennette McCurdy, ex-atriz mirim da série iCarly, contou mais detalhes da sua relação com a mãe. A artista de 30 anos lançou um livro polêmico este ano intitulado Estou Feliz que Minha Mãe Morreu.

Jennette chocou o público ao relatar diversos tipos de abuso que sofreu da sua mãe desde a infância. Debra McCurdy morreu em 2013 depois de enfrentar um câncer de mama.

Segundo publicação do site Page Six, a ex-atriz conta que defendia sua mãe durante suas sessões de terapia porque ainda não entendia que tudo que ela fazia era tóxico e abusivo.

“Inicialmente, quando fui para a terapia, minha mãe ainda estava no pedestal e toda vez me senti na defensiva imediatamente”, contou ela durante entrevista ao programa da atriz Drew Barrymore.

“Imediatamente eu disse ‘bem, ela fez isso, mas é porque ela é uma mãe tão boa, é porque ela queria que eu fosse bem-sucedida, é porque ela queria que eu tivesse uma vida melhor’”, acrescentou.

“Eu estava tão na defensiva, não percebi que estava na época, mas, em retrospecto, vejo que estava negando cada coisa que minha mãe fez em vez de apenas declarar a realidade ou como me sentia sobre isso. Eu estava mais preocupada em como manter minha mãe bonita do que em expressar minha verdadeira realidade emocional”, detalhou.

Jennette relatou também que no fundo queria acreditar que sua mãe era uma boa pessoa e que demorou para que ela entendesse o mal que ela fazia.

Em 2017 a atriz deixou a carreira na indústria cinematográfica e lançou sua autobiografia relatando tudo que enfrentou com sua mãe. Entre os relatos chocantes, a artista contou que sua mãe a obrigava tomar banho com seu irmão adolescente.

Capa do livro de Jennette McCurdy (Reprodução/EW)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›