Jennette McCurdy revela em autobiografia que sua mãe a obrigava tomar banho com adolescente

Ex-estrela de iCarly dá detalhes polêmicos do relacionamento com sua mãe

A autobiografia Estou Feliz que Minha Mãe Morreu, da ex-atriz Jennette McCurdy traz polêmicas revelações do relacionamento abusivo que sua mãe tinha com ela. Um dos relatos ela conta que ela a obrigava a tomar banho com um seu irmão adolescente.

McCurdy, 30 anos, foi destaque na infância ao atuar na série iCarly. Ela deixou a carreira de atriz e lançou no mês passado uma autobiografia chocante da sua vida.

Debra McCurdy, morreu em 2013, ela era empresária e agenciava a carreira da filha. Durante participação no programa Red Table Talk,  da apresentadora Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, a artista detalhou esse episódio traumático.

“A mamãe me dá banho com o Scotty de vez em quando. Ele tem quase 16 anos. Fico extremamente constrangida quando ela nos obriga a tomar banho juntos. Posso dizer que ele também””, relata no livro.

“Quando ela nos dá banho juntos, a mamãe diz que tem muita coisa para fazer. O Scotty já perguntou se ele pode tomar banho sozinho. A mamãe resmunga e diz que não quer que ele cresça, então ele não volta a pedir outra vez”, explica Jennette dizendo que ela e o irmão ficavam constrangidos e evitavam até trocar olhares.

“Eu autorizo, porque definitivamente não quero um câncer, a mamã teve e ela vai saber se eu tiver””, acrescenta ela dizendo que sua mãe tocava em várias partes do seu corpo para tentar acha nódulos cancerígenos.

Capa do livro de Jennette McCurdy (Reprodução/EW)

Jennete McCurdy diz que não tem um relacionamento ruim com seus irmãos

Mesmo com os abusos e constrangimentos que a mãe da ex-atriz a fazia passar, ela explicou durante o programa que isso não prejudicou o relacionamento com seus irmãos mais velhos.

“Sou extremamente próxima dos três e eles têm sido uma imensa fonte de amor e consistência na minha vida durante um período no qual não tive mais ninguém. Não é maravilhoso? Temos um vínculo lindo e há muita compreensão também por causa das coisas que passamos juntos e por tudo que testemunhamos”.

Mas McCurdy já havia confessado em outra entrevista que precisou de muito anos de terapia para se curar de tudo que viveu:

“Passei seis anos de tempo, esforço e energia nas coisas que exploro neste livro, mas de uma maneira completamente inapresentável. Esse trabalho me levou ao ponto em que pude começar a explorá-lo criativamente. Então, no final das contas, o que acabou na página, é tudo em que eu realmente acredito e defendo. Então, me sinto confiante. Me sinto pronta”, contou ela em entrevista à TIME.

Jennette McCurdy participou do podcast Breakdown de Mayim Bialik (Reprodução)

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›