Ator diz a parte mais irritante de estar em Stranger Things

David Harbour conquistou o coração dos fãs ao interpretar Jim Hopper

Alguns personagens se tornam tão queridos dos fãs que acabam marcando a carreira de atores pelo resto de suas vida. E David Harbour sempre será lembrado por Jim Hopper de Stranger Things.

Mas ser lembrado por um personagem nem sempre trás momentos bons. Harbour desabafou sobre o desconforto de ouvir fãs de Stranger Things gritando “Hopper” o tempo todo para ele na rua.

Em uma entrevista para o Insider, o ator contou que Hopper tem um lugar especial no coração dele, contudo, ele também deseja ser reconhecido por outros trabalhos de sua carreira.

“No primeiro ano de Stranger Things, lembro-me de ter uma discussão com uma publicitária e ela dizia: ‘Talvez você não queira tanto ser associado ao programa’, e eu fiquei perguntei: ‘Por quê? Eu amo essa série. Eu amo o personagem’. E eu amo a série. E eu amo o personagem. Mas eu não quero ser apenas aquele personagem. Eu não quero ser apenas aquele cara”.

“Estou tentando navegar um pouco disso, e é complicado porque você não quer falar mal das pessoas que te amam por isso que você fez e que também ama. Mas, ao mesmo tempo, você meio que quer sair do ninho. Eu tenho mais em mim. Eu tenho coisas diferentes em mim e quero que vocês vejam isso. Não quero pessoas gritando ‘Hopper’ na rua a cada cinco minutos pelo resto da minha vida”.

O torna Hoper especial em Stranger Things?

Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder) em Stranger Things (Reprodução)
Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder) em Stranger Things (Reprodução)

Apesar de Stranger Things se concentrar mais no núcleo jovem, o núcleo adulto também acabou caindo nas graças dos fãs da série, mais especificamente a relação amorosa entre Jim Hopper e Joyce Byer (Winona Riders) que cresceu ao longo das temporadas.

Hopper surgiu apenas como um policial mal humorado na série dos irmãos Duffer, mas logo ele mostrou a ótima pessoa que é ao se aproximar de Onze (Millie Bobby Brown) e o público conhecer mais história trágica de sua família.

Além disso, Hopper proporcionou vários momentos divertidos ao se mostrar um pai extremamente preocupado com Onze. Como também participar da ação na luta contra os perigos vindos do mundo invertido.

Hopper se mostrou um personagem bem mais complexo do que aparentava, e David Harbour conseguiu transmitir isso de maneira cativante.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›