David Harbour faz promessa sobre última temporada de Stranger Things

Série encerra depois de cinco temporadas

David Harbour, assim como os fãs, está muito ansioso pela quinta e última temporada de Stranger Things, que está em processo de roteirização no momento. A série dos irmãos Duffer vai encerrar a saga de Hawkins depois de mais de 6 anos de muita emoção e monstros assustadores do Mundo Invertido.

David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)
David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)

David conversou com o Collider e admitiu que está passando pelo processo de ‘luto’ de seu personagem, o xerife Jim Hopper.

Por sorte, como ele disse, os episódios devem levar bastante tempo para serem gravados, e com isso ele terá mais tempo para dizer adeus:

“[Stranger Things 5] será minha despedida do Jim Hopper, o que para mim é algo enorme. Por sorte, eu sinto que terei bastante tempo para me despedir porque eu acho que a filmagem dos episódios ainda deve levar um longo tempo para ser feita. Eu sei que os irmãos Duffer são bem específicos, e eu sei o que eles querem dessa última temporada.”

Ele também compartilhou suas sensações sobre o desfecho da série, afirmando que, mesmo que a temporada seja mais curta, ele sabe que os criadores do programa vão levar tudo o que os fãs da série esperam e muito mais:

“Se você comparar com a quarta temporada, eu tenho o pressentimento de que a quinta temporada não vai ser tão longa, mas vai certamente estar cheia até o talo com tudo o que os fãs mais amam. Quero dizer, eles estão de verdade cada dia ficando melhores em entregar aquelas emoções fortes que o público ama. E eu acho que a quinta temporada vai fazer isso demais. Eu vou colocar toda a minha alma nesse trabalho, o máximo que eu puder”, assegura o ator.

Episódio novo fez executivos da Netflix se emocionarem

Winona Ryder é Joyce e David Harbour é Hopper em Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Winona Ryder é Joyce e David Harbour é Hopper em Stranger Things (Reprodução/Netflix)

Muitas emoções fortes aguardam os fãs, e os Duffer estão a cada entrevista aumentando mais e mais a ansiedade de todos que esperam.

Em uma conversa sobre o primeiro roteiro finalizado, Matt Duffer revelou que sentiu a aprovação dos executivos da plataforma durante a leitura do primeiro episódio, durante a qual os funcionários choraram muito.

“Fizemos os executivos [da Netflix] chorarem, o que foi algo que para mim foi um sinal muito bom. As únicas vezes em que eu tinha visto eles chorarem daquele jeito tinha sido em reuniões discutindo orçamento.”

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na íntegra através da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›