David Harbour revela ataques de pânico durante gravações de Stranger Things

"Uma humilhação completa", pensava ele

David Harbour revelou que seu nervosismo com o resultado das filmagens de Stranger Things era tanto que ele teve consecutivos ataques de pânico.

O astro do novo filme Noite Infeliz conversou com o Yahoo! e discutiu mais uma vez sobre como ele teve, durante toda a produção da primeira temporada da série, a nítida impressão de que sua atuação estava péssima, que o programa era muito ruim e de que o fracasso dele seria algo que o deixaria mortificado com a humilhação:

“No meio do processo, tinha noites em que eu tinha ataques de pânico pensando: ‘Isso tá horrível, essa série é muito ruim, eu estou uma m*rda nela. E tudo isso vai ser só uma humilhação completa’.”

Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder) em Stranger Things (Reprodução)
Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder) em Stranger Things (Reprodução)

Claro que as impressões de David estavam completamente equivocadas, e Stranger Things se tornou o grande estouro de audiência que é hoje em dia. Para ele, o gostinho do sucesso foi ainda melhor porque a produção veio do nada e conquistou o mundo:

“Acho que foi por isso no final das contas que tudo foi muito mais satisfatório, porque em vez de ser um negócio que tinha muita expectativa criada em cima, foi algo muito mais orgânico. As pessoas descobriam essa seriezinha na Netflix e de repente isso se transformou nesse fenômeno que é hoje em dia.”

Ator se prepara para se despedir de Hopper

David confessou em outra entrevista recente que ainda estava passando pelo ‘luto’ antecipado de Hopper, de quem se despede depois de mais de seis anos de ‘relacionamento’:

“[Stranger Things 5] será minha despedida do Jim Hopper, o que para mim é algo enorme. Por sorte, eu sinto que terei bastante tempo para me despedir porque eu acho que a filmagem dos episódios ainda deve levar um longo tempo para ser feita. Eu sei que os irmãos Duffer são bem específicos, e eu sei o que eles querem dessa última temporada.”

David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)
David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)

Embora não tenha permissão de discutir a história, o ator garantiu que os episódios finais da atração vão entregar tudo o que os dedicados fãs dela esperam:

“Eu tenho o pressentimento de que a quinta temporada não vai ser tão longa, mas vai certamente estar cheia até o talo com tudo o que os fãs mais amam. Quero dizer, eles estão de verdade cada dia ficando melhores em entregar aquelas emoções fortes que o público ama. E eu acho que a quinta temporada vai fazer isso demais.”

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na íntegra através da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›