Ator de Superbad odiava seu colega de elenco desde os primeiros testes

Esquipe de Superbad: É Hoje contaram como Jonah Hill reagiu ao conhecer Christopher Mintz-Plasse

A equipe de Superbad: É Hoje contaram que Jonah Hill odiava Christopher Mintz-Plasse desde os primeiros testes para o filme.

Em 2007, a diretora de elenco Allison Jones colocou panfletos em escolas do sul da Califórnia, o que levou Mintz-Plasse a fazer uma audição para o filme.

Em uma entrevista para a Vanity Fair o roteirista, Seth Rogen relatou: “Jonah imediatamente o odiou. Ele dizia: ‘Isso vai ferrar com o meu ritmo. Eu não poderia me apresentar com aquele cara'”.

O produtor executivo Judd Apatow acrescentou: “Jonah disse: ‘Eu não gosto desse cara. Eu não quero que ele faça isso’. É exatamente por isso que estamos contratando ele. Não poderia ser mais perfeito. O fato de te incomodar é exatamente o que queremos”.

Apatow ainda explicou que Mintz-Plasse foi “muito cáustico” e atacou e insultou Jonah através de improvisos durante a terceira audição do elenco. Contudo, Mintz-Plasse estava muito feliz por fazer o teste para o filme.

“Todo mundo estava assinando meu roteiro, porque eu não achava que conseguiria o papel”, comentou Mintz-Plasse, que acabou conseguindo o papel de Fogell / McLovin.

O diretor Greg Mottola lembrou: “Ele interpretou como se fosse claramente o cara mais legal da sala e todo mundo era um nerd e um perdedor. Ele era Dean Martin em vez de Jerry Lewis”.

“Chris foi realmente incrível logo de cara. E eu acho que ele era realmente irritante para mim naquela época”, Hill admitiu.

A determinação de Hill

Evan (Michael Cera), Fogell (Christopher Mintz-Plasse) e Seth (Jonah Hill) em Superbad: É Hoje (Reprodução)
Evan (Michael Cera), Fogell (Christopher Mintz-Plasse) e Seth (Jonah Hill) em Superbad: É Hoje (Reprodução)

Mottola declarou que embora Jonah Hill fosse um ótimo ator, achavam que ele parecia muito velho para interpretar um colegial ao lado de Michael Cera, Emma Stone e Christopher Mintz-Plasse.

“Eu coloquei na minha cabeça que tínhamos que ter cuidado para escalar pessoas que se sentiam jovens. Eu estava tipo, ‘Vamos apenas ler as pessoas que estão mais próximas da idade real’, porque Jonah estava em seus 20 e poucos anos”.

Segundo o roteirista Evan Goldberg, foi a determinação de Jonah Hill que fez ele ganhar o papel de Seth.

“Jonah dizia: ‘Eu deveria interpretar Seth. Eu deveria interpretar Seth. Eu deveria interpretar Seth.’ E nós dissemos não, 100 vezes’.’ Você está parecendo muito velho’. E ele disse: ‘Não, você está parecendo muito velho. Eu não sou! Eu posso fazer isso com maquiagem e cabelo'”.

Superbad: É Hoje completa esta semana 15 anos de seu lançamento. Dois amigos estão prestes a se separar após fim do colegial, ao decidirem ir para uma festa, tudo começa a dar errado no caminho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›