Ator de Succession defende diretor de X-Men de acusações de má conduta

Diretor tem novas ideias e 'repensa' cenas na hora e ator acha que isso está tudo bem

Brian Cox polemizou tentando amenizar as acusações de que Bryan Singer, diretor de X-Men 2, seria abusivo nos sets como muitos atores já o denunciaram.

O cineasta também é acusado de conduta sexual inapropriada no ambiente de trabalho, e artistas como Halle Berry já o acusaram de “não ser a pessoa mais fácil com quem se trabalhar”. A atriz teve uma famosa briga com ele, na qual mandou o diretor “beijar minha bunda preta”.

Bryan Singer
Bryan Singer (Reprodução)

No entanto, para Cox, ele sempre foi uma pessoa maravilhosa, como disse em entrevista para o Yahoo! Entertainment. Nela, o ator justificou o comportamento desorganizado de Bryan como sua maneira de ‘organizar as coisas’:

“Uma das melhores coisas era quando ele vinha a um novo set de filmagens, ele tinha que repensar as coisas. Ele tinha uma ideia, e aí ele acabava refazendo a cena inteira. Então aquilo sempre foi uma transição difícil para ele. No entanto, na hora que ele entendia o que queria, ele fazia aquilo bem rápido e conseguia seguir em frente com o filme.”

“Eu acho que ele é um diretor extraordinário, de verdade, uma pessoa com um dom. Certamente, eu sempre serei grato a ele porque ele tinha confiança em mim e me deu o papel. Eu fiquei esperando e valeu a pena”, garantiu o ator.

Diretor de X-Men teve múltiplas acusações de ‘dar piti’ durante gravações

Por mais que Brian defenda o cineasta, não parece que essa é nem de perto uma opinião unânime entre os outros funcionários de Singer. De acordo com uma entrevista no final do ano passado, Jennifer Lawrence revelou que o diretor é a prova-viva de que o argumento que só mulheres não controlam suas emoções é balela:

“Sempre me fez rir demais essa história de, mulheres não podem estar em funções como esta porque somos emocionais demais. Quero dizer, eu trabalhei com o Bryan Singer, eu conheci homens emocionais. Eu vi ele tendo os maiores pitis do mundo nos sets.”

Jennifer Lawrence como Mística em X-Men (Reprodução)
Jennifer Lawrence como Mística em X-Men (Reprodução)

Halle explicou sua explosão repentina com o artista. De acordo com ela, faltava tratar a produção com seriedade por parte de Brian, o que deixava a atriz extremamente irritada:

“Bryan não é o cara mais fácil de se trabalhar. Quer dizer, todo mundo já ouviu as histórias… às vezes eu ficava muito zangada com ele. Tive algumas brigas com ele, disse alguns palavrões por pura frustração. Quando trabalho, levo isso a sério. E quando isso fica comprometido, fico um pouco maluca.”

X-Men 2 está disponível para streaming através do Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›