Ator de Liga da Justiça apoia Ayer Cut de Esquadrão Suicida

O lançamento da versão de James Gunn para O Esquadrão Suicida foi um sucesso e, embora alguns pudessem pensar que ela poderia enterrar de vez a versão de David Ayer, lançada em agosto de 2016, as coisas são muito diferentes, pois tem ‘gente grande’ se manifestando a favor do diretor.

O movimento pelo lançamento do Ayer’s cut já vem acontecendo há bastante tempo na internet, com os fãs desejando ver a versão original, que foi editada e reformulada pelo estúdio. Agora, o ator Ray Fisher também se manifestou por meio de sua conta oficial no Twitter, dizendo:

“Aqui vai uma ideia: #ReleaseTheAyerCut”, ou seja “liberem a versão de Ayer”, em tradução livre.

O ator, que também foi partidário do lançamento da versão de 4 horas de Liga da Justiça de Zack Snyder, está usando sua voz e influência para se juntar aos fãs que estão unidos nessa mesma esperança de que o corte de Ayer para seu filme possa ser liberado para o público, embora, a princípio, a Warner não deseje fazer isso.

Desde o lançamento de Esquadrão Suicida em 2017, David Ayer se queixou sobre como o estúdio interferiu na sua criação e visão originais para o filme.

A intenção da Warner foi deixar o filme mais palatável para o público a fim de tentar acompanhar o grande sucesso que Deadpool fez na Marvel na época.

Com isso, muito do que foi pensado e feito para o Coringa de Jared Leto foi abandonado na sala de edição, além do romance entre Arlequina e o Pistoleiro.

Ayer chegou até a chamar a história da Arlequina de “eviscerada” depois de todos os cortes e refilmagens que sofreu.

Arlequina (Margot Robbie) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Arlequina (Margot Robbie) em Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)

No fim das contas, quando o filme saiu nos cinemas, além do fracasso com a crítica, os fãs se queixaram e reclamaram do que estavam vendo, já que não foi nada do que esperavam.

Situação semelhante aconteceu com Liga da Justiça até que, depois de muitos pedidos, a Warner liberou a versão de Snyder, que foi aclamada pelo público.

Com isso, as chamadas pela versão de Ayer também começaram a acontecer, mas, até o momento, não existe nenhuma confirmação oficial da Warner Bros. de que eles estejam considerando essa possibilidade.

Enquanto isso, O Esquadrão Suicida de James Gunn está nos cinemas trazendo uma série de personagens que também foram vistos no filme de 2016, embora alguns deles tenham morrido durante a execução do filme.

Dentre os personagens que retornaram ao filme estão Amanda Waller (Viola Davis), Harley Quinn (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman) e o capitão Boomerang (Jai Courtney).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›