Diretor de O Esquadrão Suicida derruba teoria sobre o Bolinha

Uma teoria maluca de fãs sobre o Bolinha foi derrubada pelo diretor de O Esquadrão Suicida.

James Gunn sempre interage com os fãs nas redes sociais e desta vez não foi diferente. Uma grande teoria surgiu para explicar por que o vilão fica tão chateado quando Milton morre durante o filme, e isso pode ter ligação com os quadrinhos.

Um fã tweetou: “Em O Esquadrão Suicida (2021), o motivo pelo qual Bolinha está ligado a Milton é porque Bill Finger, também conhecido como Milton Finger é o escritor que criou o personagem”.

Gunn respondeu com um “Não”.

Em seguida o cineasta explicou:

“Não acho que o Bolinha pensava em Milton muito mais do que em qualquer outra pessoa. Mas ele está sempre agarrando uma oportunidade para que as pessoas sintam pena dele, daí sua ‘conexão’. Falei sobre isso com David Dastmalchian antes das filmagens”.

Isso faz muito sentido. O pobre Bolinha se sentia um nada, sempre levando pontapés durante O Esquadrão Suicida. Mas, esse foi um dispositivo intencional de acordo com Gunn.

Dê também a Dastmalchian muito crédito por trazer uma tonelada de emoção a um personagem que a maioria das pessoas consideraria inútil.

Comentários anteriores

Em uma conversa com a Total Film, James Gunn explicou o motivo de colocar o Bolinha em seu filme.

“Bolinha é ótimo. Eu fui e procurei na internet, ‘Quem é o personagem mais idiota da DC de todos os tempos?’ E era o Bolinha. Transformamos aquele personagem que é triste e patético em um personagem que está deprimido porque as pessoas o acham estúpido. Ele tem uma história muito trágica que você aprende ao longo do filme – ser capaz de adicionar profundidade aos personagens que são considerados os mais tolos é uma coisa divertida para mim”.

Na mesma conversa, Dastmalchian descreveu a fundo a mentalidade de seu personagem.

“Posso dizer que meu personagem Abner é alguém que viveu uma vida inteira com muita dor, muita vergonha, muita solidão por causa de uma condição que ele tem. Essa condição foi algo que ele decidiu em determinado momento seria o mais adequado para ferir outras pessoas ou pelo menos cometer atos de crime, para que ele pudesse obter alguma vingança contra um mundo cruel e injusto. As coisas não têm ido muito bem na vida de Abner basicamente desde o primeiro dia, então quando o encontramos entrando nesta história, ele é alguém que nunca fez parte de nada, então mesmo em um monte de desajustados e criminosos realmente quebrados, ele talvez tenha encontrado um dos primeiros momentos de sua vida em que ele faz parte de alguma coisa”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›