Ator explica diferença de seu personagem nos filmes da Marvel e no novo desenho What If…?

Michael Rooker está só alegria. O ator está voltando para o MCU no novo episódio de What If…?, nova série animada da Marvel. Ele reprisará seu personagem Yondu, que morreu em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Segundo ele, nada mudou desde a última vez que interpretou o personagem, e acredita que não precisou mudar nenhum traço dele por se tratar de um desenho animado.

“Honestamente, meu papel, Yondu, não mudou muito em relação à versão de James Gunn na tela. Eu ainda trato o Senhor das Estrelas como meu filho”, explicou.

Na história do episódio, Yondu em vez de sequestrar Peter Quill (Chris Pratt) sequestra T’Challa (Chadwick Boseman), e o transforma em Senhor das Estrelas.

“Então foi fácil porque já fiz este papel. Então, ter um Senhor das Estrelas diferente, não fez diferença para mim. Foi lindamente escrito e ele se torna bastante heróico. Os Ravagers e Yondu se tornaram melhores por causa dele. É uma coisa boa. E a animação é linda”, completou.

Este foi o último trabalho de Chadwick Boseman antes de morrer em agosto do ano passado, o que deixou Michael emocionado mesmo que eles não tenham feito a dublagem do episódio juntos.

O ator que também foi presença garantida em outros sucessos como The Walking Dead e mais recentemente O Esquadrão Suicida, explicou que entrou no projeto de What If…? sem saber muito bem do que se tratava.

Surpresa

Michael Rooker como Yondu em Guardiões da Galáxia
Michael Rooker como Yondu em Guardiões da Galáxia (Reprodução)

“O episódio por si só me surpreendeu! Literalmente eu não esperava por isso [ser convidado para a série]. Alguém ligou para meu agente ou meu gerente de negócios e contou a eles sobre isso. Eles me contaram, e eu na verdade não sabia nada sobre What If…? Aceitei, depois vi alguns dos quadrinhos e pensei ‘ok, entendi’. Estar envolvido com a primeira série animada do MCU é simplesmente uma alegria. O primeiro episódio foi dinamite pura, então eu realmente espero que nosso público goste deste. Eu sei que eu fiz parte, mas não vi o episódio ainda (as gravações da dublagem são feitas antes da animação ficar pronta), é como se eu nem tivesse me envolvido. Vou assistir pela primeira vez como um fã”.

Ele ainda revelou no bate papo o que achou do roteiro ao lê-lo pela primeira vez.

“Quando fui ler pela primeira vez, pensei: “Isso é bom. Isso é muito legal. Que ótima versão disso. A história é realmente o perfeito e se …? Foi muito especial saber o que sei agora. Foi muito emocionante estar envolvido com isso. Eu me sinto tão abençoado por poder trazer esse personagem à vida”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›