Ator de Euphoria revela história real sobre sua cicatriz: “Vomitei sangue”

Ator teve um acidente feio na adolescência.

Angus Cloud, de Euphoria, revela a história bizarra sobre como ganhou sua cicatriz na cabeça, que é uma das marcas registradas de sua aparência.

O ator interpreta Fezco, que na série ganhou a marca ao receber uma pancada com um pé-de-cabra de sua própria mãe. A realidade é muito pior e muito mais angustiante…

Em uma entrevista que concedeu para a revista da Variety, Angus contou que caiu dentro de um fosso de construção quando tinha apenas 15 anos. “É verdade, eu quebrei minha cabeça numa sexta-feira 13”, disse calmamente.

Lexi (Maude Apatow) e Fezco (Angus Cloud) em Euphoria (Reprodução)
Lexi (Maude Apatow) e Fezco (Angus Cloud) em Euphoria (Reprodução)

Segundo o ator, ele ficou desacordado e acordou com uma fratura craniana e com dores por conta da pressão de uma hemorragia interna:

“Eu acordei umas doze horas depois, lá no fundo. Eu fiquei preso, mas acabei conseguindo sair depois, não sei depois de quanto tempo. Foi bem difícil de escalar, porque meu crânio estava fraturado, mas não tinha rompido a pele, então o sangramento estava todo interno, fazendo pressão no meu cérebro.”

Angus disse que quando chegou em casa, passou muito mal e foi levado por sua mãe para ser atendido, e teve que passar por uma cirurgia para ‘consertar’ o dano em sua cabeça:

“Ela me deu um pouco de água e eu comecei a vomitar montes e montes de um sangue bem vermelho, aquela m*rda foi louca. Aí mamãe me levou a um hospital infantil, e eles salvaram a minha vida. Foi daí que veio a cicatriz. Eles abriram a minha cabeça e colocaram uns parafusos e uma placa onde eu quebrei.”

Ator rebate acusação de ‘glamourização’ de drogas: “Essa merda não é brincadeira”

Angus Cloud como Fezco em Euphoria (Reprodução)

Angus, que na série vive um traficante de drogas, discutiu em entrevista para o THR há alguns meses as acusações de que a atração ‘glamourizaria’ o consumo de entorpecentes. O ator não poderia discordar mais disso.

Para ele, o programa mostra os problemas e conflitos causados pelo uso desenfreado de drogas, e que nada do que é retratado deve ser encarada como “diversão”:

“Pra mim, a série não glorifica o uso de drogas de forma alguma. Se essa merda parece divertida para você, então eu não sei o que você está fazendo, mas essa merda não é brincadeira. Não é divertido. O vício é real, e mata. Eu não desejaria isso a ninguém. Eu perdi amigos para essa merda. Não, eu não acho que a série glorifica o uso de drogas. Acho que mostra o que é real.”

As duas temporadas completas de Euphoria estão disponíveis para streaming no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›