Ator de A Idade Dourada conta o que ele e personagem tem em comum

Morgan Spector admitiu que ele e sua personagem de A Idade Dourada tem muito em comum em se tratando de seus relacionamentos.

O ator interpreta George, que tem um casamento de invejar com sua esposa Bertha (Carrie Coon), um relacionamento que segundo o ator é baseado em “boa comunicação e divisão de tarefas”.

Assim como George, Morgan também tem um casamento estável e feliz com a também atriz Rebecca Hall, que recentemente debutou como diretora no drama da Netflix sobre questões raciais nos anos 20, Identidade.

Em um bate-papo com a Entertainment Weekly, Morgan revelou que acha que muito do que George e Bertha tem nas telas é a mesma coisa que é a fundação de seu relacionamento com a esposa. Segundo ele, a felicidade e estabilidade dos dois casais se deve à boa comunicação e igualdade que existe entre os cônjuges:

“Sim, absolutamente. Esta ideia de paridade em um relacionamento, de igualdade real e criar a infraestrutura em seu relacionamento para ter uma boa comunicação e trabalho dividido para que vocês possam ambos serem realmente livres para acharem a expressão mais completa de vocês mesmos, é algo que eu totalmente valorizo em meu relacionamento. É uma coisa que eu compartilho com o George, por mais diferentes que os Russells sejam e por mais diferente que a época deles seja. É assim como eu imaginei George e Bertha.”

Casamentos felizes também são difíceis, conta ator

Carrie Coon como Bertha e Morgan Spector como George em A Idade Dourada (Reprodução)

Morgan também fala sobre a concepção errada de que são só casamentos tumultuados que são uma boa ficção, devido a seus percalços e a busca pela melhora ou o fim do relacionamento.

Para ele, um relacionamento fictício feliz é tão difícil de ser retratado quanto um que está em crise. Um casamento que se mantém estável necessita de muito trabalho e constante equilíbrio para se manter assim, e essas nuances são interessantes de se ver na televisão, conta:

“Nós vemos um monte de casamentos infelizes na ficção. Eles são interessantes e eles são dramáticos e eles são instáveis em uma forma que pode levar a histórias que são bastante envolventes, mas escrever casamentos bons é bem difícil, na verdade. Isso requer uma sutileza e é realmente divertido de fazer porque não é como se não houvesse dificuldade e complexidade em relacionamentos que são consideravelmente estáveis. Porque aquilo requer um equilíbrio constante.”

A Idade Dourada está sendo exibido no HBO e posteriormente disponibilizado no HBO Max, com novos episódios toda segunda-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›