Ator teve cena cortada na Marvel e ficou furioso por motivo curioso

O momento acabou sendo retirado do primeiro filme do Homem-Formiga

Paul Rudd explicou por que a cena estendida em que ele aparecia sem camisa acabou sendo cortada da versão de Homem-Formiga para os cinemas.

O ator concedeu uma entrevista à Revista Men’s Health, e durante a conversa, explicou sobre sua rotina de malhação para ficar sarado para o filme. Depois de todo o esforço, a cena foi cortada, algo que Paul confessou que o deixou um pouco contrariado:

“Por um lado, eu me irritei com aquilo porque eu me exercitei por um ano para a cena. Mas pelo outro, se eu tinha que me ver sem camisa em um filme da Marvel, eu só iria tirar sarro daquilo de todas as formas possíveis.”

Paul Rudd em cena de Homem-Formiga (Reprodução)
Paul Rudd em cena de Homem-Formiga (Reprodução)

A escolha não foi pessoal, nem porque os estúdios achavam que o físico do ator não estava de acordo, mas uma decisão logística pela duração do filme. “No fim das contas, o filme já estava enorme, e a cena não era uma coisa essencial”, ele explicou.

Paul também contou sobre como sua opinião sobre filmes do gênero mudou por causa do Homem-Formiga. Acostumado a ser galã de comédias românticas, o ator disse que não se achava no perfil procurado para ser um super-herói.

“Um filme de super-herói não era algo que eu procurava, eu nunca achei que fosse o tipo de ator para quem eles fossem oferecer esses tipos de papeis. Mas quando eles jogaram a ideia no ar, eu fiquei empolgado em fazer algo tão fora da minha zona de conforto. Eu também sabia que quando anunciassem que eu me juntaria a uma franquia de super-heróis, a maioria iria dizer: ‘Que p*rra é essa?’.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania irá se aprofundar na história dos Van Dyne

Henry Pym (Michael Douglas) em Homem-Formiga (Reprodução / Marvel)
Henry Pym (Michael Douglas) em Homem-Formiga (Reprodução / Marvel)

Peyton Reed, diretor do próximo filme do herói, cujo lançamento está marcado para a próxima semana, falou sobre como a história irá explorar a dinâmica entre personagens que não tiveram muito tempo de tela juntos até agora:

“Definitivamente, há muito a descobrir sobre Janet van Dyne, e quando falamos sobre o fato de que ela evoluiu como resultado de estar no Reino Quântico por 30 anos, vimos uma pequena demonstração disso, mas ainda para aprender como ela evoluiu e como ela é como pessoa. Isso é algo que nós apenas arranhamos a superfície neste filme, então eu definitivamente ficaria empolgado em continuar essa história.”

Confira o trailer:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A estreia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está marcada para 16 de fevereiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›