Astro de The Mandalorian diz que pessoas antivacinas devem sair dos sets

O astro de The Mandalorian, Giancarlo Esposito, soltou o verbo sobre o que pensa das pessoas que se recusam a tomar a vacina contra o COVID-19. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator falou que as pessoas que não querem se vacinar devem se manter longe dos sets de gravações.

“Se você não quer vacinar, vá para uma pequena ilha e se sequestre. [Caso contrário], você está dizendo: ‘F*da-se para todos os outros seres humanos.’ Todos nós temos que fazer isso se quisermos viver.”

O ator também justificou a sua revolta contra profissionais do entretenimento que se recusam a se vacinar porque ele perdeu amigos para o COVID-19.

“Eu não entendo como as pessoas não vacinam. Para mim, perdi amigos queridos, então sei que é real. Não apenas na Europa, mas na América, amigos que eram completamente saudáveis ​​e sem grandes problemas. A vacina é a resposta. Não estou diminuindo ninguém que não queira vacinar. Não trabalhe. Vá para algum lugar onde você não vai comprometer ninguém se você conseguir. “

O The Hollywood Reporter também ouviu outros artistas em um artigo intitulado: As Linhas de Batalha de Hollywood Surgem na Guerra Efervescente das Vacinas. Um dos atores que teve a sua opinião exposta pelo veículo foi George Clooney e para o ator ser antivacina é “uma loucura”.

“É estupido. E é estúpido porque cada geração em nosso país, por mais de um tempo de vida, foi solicitada a sacrificar algo pela segurança de seus semelhantes – levar um tiro, lutar contra os nazistas. Tudo o que alguém está sendo solicitado aqui é levar uma injeção no braço e colocar uma máscara. Cresça. Faça algo. ”

Letitia Wright (Divulgação / David M. Benett)
Letitia Wright (Divulgação / David M. Benett)

Como o artigo do THR expõe, a discussão sobre as vacinas tem dividido Hollywood. A atriz Letitia Wright (Pantera Negra), por exemplo, é uma das “militantes” antivacina nos sets de gravação, segundo rumores. Mas além dela, muitas outras celebridades se manifestaram contra a vacinação, incluindo o ator Rob Schneider.

Já o astro de Uma Turma do Barulho, Anthony Anderson, pensa completamente diferente dos seus colegas. O ator se vacinou, mas diz que não julga quem não quer ser vacinado.

“Fui vacinado porque tenho condições pré-existentes de diabético tipo 2, então queria ter certeza de que faria tudo o que pudesse para evitar essa pandemia e COVID. Mas não estou aqui para julgar ninguém sobre o que deve fazer com seu corpo. Eu só posso governar o que estou fazendo com o meu. Contanto que eles me respeitem, eu os respeito. E, enquanto mantivermos nossa distância de 1,8 m e usarmos uma máscara, podemos interagir e fazer o que queremos. Mas não é minha função policiar ninguém. ”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›