Astro de Shameless é escalado para nova comédia da FX, The Bear

Jeremy Allen White em Shameless (Divulgação)

A FX deu sinal verde para a produção da série de comédia The Bear, segundo a revista Variety. A produção será estrelada por Jeremy Allen White, que já foi parte do elenco de Shameless.

White estrelará a série como um chef que retorna a Chicago para administrar o restaurante de sua família. Junto com White, a série também vai trazer para o elenco principal Ebon Moss-Bachrach (Tokyo Project), Ayo Edebiri (Cicada), Lionel Boyce (Loiter Squad), Abby Elliott (Sex- Ed).

Além disso, The Bear também conta com Liza Colón-Zayas (Esquizofrenia), Edwin Lee Gibson (Mãe e Pai) e Matty Matheson (Dead Set On Life) em papéis recorrentes.

Nick Grad, presidente de programação original para FX, falou sobre o elenco da série em um comunicado à imprensa:

The Bear pode contar com as performances incríveis de Jeremy Allen White e dos outros membros do elenco Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Lionel Boyce, Abby Elliott, Liza Colón-Zayas, Edwin Gibson e Matty Matheson. A série teve um início fantástico no piloto e sabemos que essa equipe criativa, incluindo Hiro, Nate e Joanna, tem o talento cômico e a experiência de produção para entregar o que há de mais recente em uma linha histórica de comédias da FX.”

A série foi encomendada pela FX em março, contando com Christopher Storer como roteirista e diretor do episódio piloto. Ele também será o produtor executivo ao lado de Hiro Murai e Nate Matteson, Joanna Calo e Josh Senior.

Matty Matheson é produtor de consultoria e a produção fica a cargo da FX Productions.

Logo da FX (Divulgação)

“Estamos muito gratos à FX e muito felizes por podermos contar mais histórias deste mundo. E embora este elenco seja talentoso o suficiente para fazer ficar em silêncio em um espaço vazio desafiador, mal podemos esperar para começar a trabalhar na sala dos roteiristas”, disse Joanna Calo à Variety.

A FX tem outras séries de sucesso como Atlanta, What We Do in the Shadows, Dave e Breeders. Já a série de comédia FX Better Things teve sua temporada final anunciada.

The Bear tem estreia prevista para para 2022.

Jeremy Allen White

O ator é mais conhecido por interpretar Phillip “Lip” Gallagher na série dramática Shameless transmitida pelo canal Showtime nos Estados Unidos, e disponível no Brasil na HBO Max. Porém ele também atuou em vários filmes, incluindo Beautiful Ohio, 30 Quadros por Segundo, Para Maiores, Vigiados (2020) Afterschool – Depois das Aulas,12 Homens e uma Sentença e Depois de Tudo.

Veja mais ›