Divulgado trailer da 11ª temporada de Shameless

Cena de Shameless (Divulgação / Showtime)
Cena de Shameless (Divulgação / Showtime)

O canal Showtime divulgou trailer da 11a temporada de Shameless.

No vídeo vemos a família Gallagher tendo que lidar com diversos problemas, como mudanças no bairro onde moram, novos vizinhos, relacionamentos e violência. Assista:

A 11a temporada de Shameless estreia no dia 6 de dezembro nos Estados Unidos. O elenco do seriado é formado por William H. Macy, Jeremy Allen White, Ethan Cutkosky, Shanola Hampton, Steve Howey, Emma Kenney, Cameron Monaghan, Christian Isaiah, Noel Fisher e Kate Miner.

Recepção da crítica

Shameless tem a nota 8,6 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 85% de aprovação da crítica e 83% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários sobre a série:

“Depois que você supera o valor do choque de ver um aluno do ensino fundamental engolindo uma cerveja bem à vista de sua família, que só parece levemente aborrecida por ele estar bebendo: você se pega torcendo pelos filhos Gallagher” – Kari Croop, Common Sense Media.

“Shameless pode ser quase um fracasso para começar, mas apresenta um elenco tão forte, juntamente com um dos melhores showrunners de TV lá fora, em Wells, que poderia subir ao posto de grandes nomes do Showtime antes do final da temporada” – Brian Tallerico, HollywoodChicago.com.

“Cada personagem enfrenta lutas reais, problemas com os quais eu não conseguia me relacionar nem mesmo nos momentos mais difíceis da vida. No entanto, de alguma forma, eles são tão verossímeis que não podemos deixar de amá-los (ou, no caso de Frank, amar odiá-los) e comemorar quando eles têm sucesso de alguma forma” – Jac Kern, Cincinnati CityBeat.

“Esforçando-se muito, William H. Macy interpreta um pai viciado em álcool com seis filhos neste drama desigual que parece mais decidido a levar suas liberdades de cabo pago (nudez, profanação etc.) ao extremo do que tecer uma história envolvente” – Chuck Barney, San Jose Mercury News.

“Apesar de toda a bebida, atividades ilegais, sexualidade aberta e narcisismo adulto, as crianças estão bem” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›