Jeremy Allen White, de Shameless será protagonista em nova série da FX

Jeremy Allen White, de Shameless, foi escolhido para protagonizar o piloto da mais nova série da FX, The Bear, que acompanhará um jovem chef que retorna a Chicago para administrar o restaurante da família.

O piloto, que terá 30 minutos de duração, contará com roteiro e direção de Christopher Storer, que também será o produtor executivo ao lado de Super Frog, Hiro Murai, Mate Matteson e Joanna Calo. A produção será da FX Productions.

Além de White, o elenco terá a participação de Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Lionel Boyce, Abby Elliott e Matty Matheson, que também atuará no filme como produtor consultor.

Jeremy Allen White tornou-se reconhecido ao dar vida ao personagem Phillip “Lip” Gallagher na série dramática Shameless. da Showtime. White também já participou de diversos filmes, como Beautiful Ohio, The Speed of Life, Afterschool, Twelve e After Everything.

Shameless

Shameless acompanha a vida de Frank, que apesar de ser pai solteiro de seis filhos para criar, passa a maior parte de seu tempo bebendo em bares, enquanto as crianças, lideradas por Fiona, a primogênita, se viram como conseguem. Apesar do insensato comportamento do pai, eles formam uma família, mesmo que pouco convencional.

A série foi concluída em abril deste anos após 11 temporadas de sucesso tão grande que acumulou diversos prêmios: Prêmio Emmy do Primetime: Melhor Atriz Convidada numa Série de Comédia, Prêmio do Sindicato dos Atores: Melhor Ator em Série de Comédia, Prêmio Emmy do Primetime: Equipe de Dublês – Série Cômica ou Programa de Variedades, Satellite Award de melhor ator em série musical ou de comédia e British Comedy Award for the Best Comedy Drama.

Shameless (Divulgação / Showtime)
Shameless (Divulgação / Showtime)

Quando Shameless estreou sua 11ª e última temporada tinha a nota 8,6 / 10 no IMDb, e tinha alcançado 85% de aprovação da crítica e 83% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

Apesar de seu enredo pesado a série era bastante elogiada pela crítica, como pode se perceber pelos comentários abaixo.

“Depois que você supera o valor do choque de ver um aluno do ensino fundamental engolindo uma cerveja bem à vista de sua família, que só parece levemente aborrecida por ele estar bebendo: você se pega torcendo pelos filhos Gallagher” – Kari Croop, Common Sense Media.

“Shameless pode ser quase um fracasso para começar, mas apresenta um elenco tão forte, juntamente com um dos melhores showrunners de TV lá fora, em Wells, que poderia subir ao posto de grandes nomes do Showtime antes do final da temporada” – Brian Tallerico, HollywoodChicago.com.

“Cada personagem enfrenta lutas reais, problemas com os quais eu não conseguia me relacionar nem mesmo nos momentos mais difíceis da vida. No entanto, de alguma forma, eles são tão verossímeis que não podemos deixar de amá-los (ou, no caso de Frank, amar odiá-los) e comemorar quando eles têm sucesso de alguma forma” – Jac Kern, Cincinnati CityBeat.

“Esforçando-se muito, William H. Macy interpreta um pai viciado em álcool com seis filhos neste drama desigual que parece mais decidido a levar suas liberdades de cabo pago (nudez, profanação etc.) ao extremo do que tecer uma história envolvente” – Chuck Barney, San Jose Mercury News.

“Apesar de toda a bebida, atividades ilegais, sexualidade aberta e narcisismo adulto, as crianças estão bem” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›