Astro de Brooklyn 99 se abre sobre amputações que sofreu

Dean Winters abriu o jogo sobre diversas amputações que precisou fazer e dores frequentes que sente por causa de uma infecção bacteriana. O ator sofreu uma parada cardíaca de dois minutos em 2009.

Winters contou à Page Six seu drama pessoal com o qual precisou conviver durante os últimos 12 anos. Durante todo esse tempo, o ator sofre constantemente com dores que sente depois de precisar amputar diversas partes de seu corpo:

“Não dei um passo desde 2009 sem sentir dor. Eu tenho neuropatia, você sabe, em um nível totalmente diferente, onde não posso sentir minhas mãos e meus pés. Mas se eu pisar em uma pedra, é como se eu fosse pelo telhado”.

Tudo aconteceu quando em junho daquele ano o ator adquiriu uma infecção bacteriana e teve uma parada cardíaca enquanto ia de ambulância pelo Central Park, nos Estados Unidos.

Os paramédicos que o acompanhavam conseguiram reanimá-lo, mas Winters precisou passar por diversas cirurgias e a gangrena, que o obrigou a amputar dois dedos e meio polegar.

Depois de tantos anos, o ator aprendeu a conviver com esse desconforto interminável:

Dean Winters em Brooklyn 99 (Reprodução)

“É uma dicotomia muito estranha. É como se fosse muito difícil descobrir. Não há nada que você possa fazer a respeito. Eu tenho engolido porque, você sabe, a alternativa não é um lugar onde eu quero estar”.

Winters contou que entre os procedimentos recebeu uma oferta de trabalho, que a princípio recusou por estar no hospital em sua décima cirurgia. O trabalho seria interpretar o personagem Mayhem nos comerciais de seguros da Allstate.

Posteriormente, o ator acabou cedendo, pois, de acordo com ele, a “Allstate era implacável”.

O astro de Brooklyn 99 ainda lembra de um detalhe curioso em seu personagem do comercial: “É uma loucura, se você olhar no dicionário Webster, a definição em inglês antigo da palavra Mayhem é ‘alguém com amputações’”.

Atualmente a Allstate está novamente trazendo o personagem Mayhem à vida, mas o ator também tem muitos grandes projetos para concluir, entre eles um filme de nome Christmas Vs The Walters.

De acordo com a Page Six, ano passado Winters também passou vários meses na Austrália gravando a adaptação da série de documentários da Netflix de nome Joe Exotic. Na produção, o ator interpreta o empresário amante de Las Vegas Jeff Lowe, empresário associado a Joe Exotic.

Mas o ator explicou que a série não usa realmente tigres e que tem esperança de que o documentário vai colocar luz sobre a indústria de tigres:

“Aceitei o emprego na esperança de que as pessoas que não tinham visto o documentário ficassem muito bravas e fechassem esses zoológicos porque não há razão para alguém ter qualquer um desses gatos selvagens em sua posse. É simplesmente horrível”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›