William Fichtner assume papel de Rick Kirkham em minissérie Joe Exotic

A mais nova adição da minissérie em desenvolvimento da NBC/Universal, Joe Exotic, William Fichtner, chega para substituir Dennis Quaid como produtor de reality show Rick Kirkham segundo o site americano TVLine.

A série encomendada pelo serviço de streaming Peacock havia anunciado Quaid como protagonista em junho, mas o ator acabou tendo que abandonar o projeto, devido um conflito de agenda.

A produção já havia anunciado a atriz e comediante Kate McKinnon como a polêmica Carol Baskin, que é outra amantes de animais considerada arqui-inimiga de Joe.

O elenco do programa contará ainda com John Cameron Mitchell como Joe Exotic Schreibvogel, Dean Winters, como Jeff Lowe e Nat Wolff com papel ainda não revelado.

Baseada no podcast Joe Exotic, de Wondery , lançado em março de 2020, a minissérie Joe Exotic, contará com roteiro de Etan Frankel e McKinnon como produtora.

A trama do programa mostrará a entusiasta de grandes felinos Carole Baskin descobrindo que Joe Exotic está criando e usando seus grandes felinos para lucro.

Revoltada, ela decide derrubar o empreendimento de seu adversário, criando uma grande rivalidade entre os dois, que acaba fazendo com que Joe revele expor fatos do passado da inimiga, que a fazem parecer uma verdadeira hipócrita.

E isso é apenas o começo de uma perigosa rivalidade.

Joseph Maldonado-Passage em Tiger king (Reprodução)
Joseph Maldonado-Passage em Tiger king (Reprodução)

A vida do polêmico criador de tigres tem sido alvo de muitas produções, ano passado a Netflix lançou em seu catálogo o documentário Tiger King, que se tornou um grande sucesso entre os assinantes da plataforma.

A produção de sete episódios, traz o produtor de reality show Rick Kirkham contando sua experiência em desenvolver um documentário malfadado sobre o parque de tigres de Joe Exotic, em Oklahoma

E parece que o sucesso do documentário da Netflix mostrou Joe Exotic como um bom tema a se trabalhar, pois além do Peacock, a Amazon Prime também está desenvolvendo uma série limitada do polêmico criador de tigres.

Segundo divulgado até agora, o streaming tem intenção de trazer Nicolas Cage como o protagonista de sua série.

O fim da história de Joe Exotic

Em 2019 Joe Exotic foi condenado a 22 anos de prisão por acusações de crueldade aos animais do zoológico de felinos de grande porte que ele mantinha em Oklahoma, além de conspiração de assassinato, em que ele teria contratado um assassino para matar a rival e ativista Caroline Baskin.

Recentemente Joe alegou estar com câncer na próstata e afirmou que assim que tivesse os exames comprovando sua doeça, iria pedir ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, um perdão presidencial para que ele pudesse se tratar em casa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›