As Patricinhas de Beverly Hills | Como Amber estaria hoje?

Há 26 anos atrás Elisa Donovan se tornava uma atriz reconhecida em Hollywood, graças a seu trabalho como Amber em As Patricinhas de Beverly Hills (1995), uma jovem rica e mimada que curtia seu anos de ouro no ensino médio. Mas o que aconteceu com Amber depois que ela se formou?

Em uma entrevista exclusiva à Us Weekly, Donovan revelou como ela acha que Amber estaria atualmente, destacando que certamente ele teria prosperado muito após se formar no colégio de Beverly Hills.

“Eu sempre pensei que Amber se casaria com alguém extremamente rico e o deixaria louco. Tenho certeza que ele viaja muito para não ter que ficar perto dela. E ela provavelmente tem algum tipo de linha de moda, mas ela definitivamente é um pouco como uma Andy Warhol onde ela não está realmente fazendo a arte, mas ela está recebendo muito crédito por isso”, ela descreveu.

A atriz prosseguiu na entrevista contando como conseguiu o importante papel naquele que se tornaria um clássico filme adolescente dos anos 1990, logo após se mudar para Los Angeles.

“Eu li primeiro para Marcia Ross, que era a diretora de elenco. Então eu acho que voltei novamente. O processo foi bastante extenso. Acho que li talvez quatro ou cinco vezes. E então a última vez foi a mais importante, obviamente, e eu me lembro de dirigir até o estacionamento da Paramount. Foi a primeira vez que entrei naquele lote. É como o estúdio quintessencial de Hollywood. E eu estava indo para o escritório de Scott Rudin com Amy Heckerling. Acho que nunca estive mais nervosa em minha vida. Eu senti como se estivesse alucinando”, ela contou.

Elisa Donovan em As Patricinhas de Beverly Hills (Reprodução)
Elisa Donovan em As Patricinhas de Beverly Hills (Reprodução)

Ela disse que mesmo achando que tinha ido bem, não acreditou quando recebeu a notícia que tinha sido aprovada para o papel, que a deixou muito emocionada.

“Eu me lembro de estar no escritório de Scott e sentar lá e sentir como se todos estivessem sentados tão perto de mim e eu deveria estar lendo falas. Eu estava muito nervosa e saí e pensei: Acho que fiz um bom trabalho, mas não sei. E eu estava voando para casa para ver minha família. E então recebi uma ligação informando que tinha o emprego. E você meio que não acredita. Como atores, estamos tão acostumados a não receber nada na maioria das vezes que, quando ouvimos sim, e especialmente no início, eu pensei: Oh, meu Deus, eu realmente? Foi emocionante”, ela relembrou.

Anteriormente Donovan revelou que baseou sua personagem em garotas malvadas que ela conhecia na vida real, naquela época, e que ela era grata por nunca mais as ter encontrado.

“Não! Alguns conhecidos do ensino médio postaram quando leram algo sobre isso, como escrever posts em minhas redes sociais, como Hahaha, adoraria saber quem são essas garotas. Eu não tenho contato com elas é a resposta curta. Mas espero saber que algumas delas se identificaram em meu livro (Wake Me When You Leave). As pessoas têm a tendência de dizer: Oh, não, éramos amigos de verdade. Eu as amei. Então, veremos”, ela disse rindo muito.

Apesar da alegria da atriz em relembrar sua personagem, embora quase ninguém soubesse, nem mesmo suas colegas de elenco, naquela época ela passou por momentos complicados devido sua luta contra a anorexia, que chegou a causar sua internação em um hospital durante as filmagens.

“Ninguém sabia por que tirei um dia de folga, vários dias de folga, saí e imediatamente pedi ajuda. Consegui um terapeuta, um psiquiatra e uma nutricionista e comecei o processo de recuperação. Eu só queria ter certeza de que não perderia meu emprego. Então, eu sempre vejo como aquele filme me ajudou a entrar em recuperação em vez de me machucar porque embora você não possa usar um trabalho como algo para sustentar qualquer tipo de recuperação verdadeira, foi uma espécie de ímpeto para me fazer querer obter ajuda. E então, é claro, você tem que passar por um processo de recuperação muito longo e profundo, mas é algo que eu falo porque eu realmente quero mostrar às pessoas que você pode se recuperar”, ele salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›