Reboot de As Patricinhas de Beverly Hills deixa de ser produzido

Nove meses depois de um reboot misterioso do filme As Patricinhas de Beverly Hills começar a ser pré produzido pela Peacock, o streamer deixou de desenvolver a comédia. De acordo com o  The Hollywood Reporter, o filme continua na mesa para  os produtores da CBS Studios.

Sendo assim, a emissora já planeja tentar recomeçar  um projeto para o longa, muito diferente do filme estrelado por Alicia Silverstone e Stacey Dash.

A tentativa mais recente de reviver o clássico dos anos 90 estava em andamento por quase um ano. Este foi o tempo que levou para o roteiro, escrito por Jordan Reddout e Gus Hickey (Will & Grace, Man With a Plan), chegar a Peacock para desenvolvimento.

O projeto foi vendido para o streamer em agosto e entregue a Frances Berwick e Susan Rovner para que supervisionasse a produção para a plataforma de streaming.

O remake de As Patricinhas de Beverly Hills  retrataria uma narrativa focada em personagens bissexuais. De acordo a descrição oficial, contaria a história de Cher (interpretada anteriormente por Silverstone) desaparece e então Dionne tenta ocupar o seu lugar como a mais popular da escola.

Assim, o filme abriria a discussão sobre  Dionne lida com as pressões de ser a nova garota mais popular da escola. Além disso, ela se ocuparia em desvendar o mistério do que aconteceu com sua melhor amiga.

Novo Script na Mesa

Cena de As Patricinhas de Beverly Hills (Reprodução)
Cena de As Patricinhas de Beverly Hills (Reprodução)

Hpa rumores de que Rovner e Berwick, que também supervisionam a NBC e um outros canais pagos, recentemente revisaram vários scripts no pipeline de desenvolvimento do Peacock , incluindo As Patricinhas de Beverly Hills.

Para este projeto, Tiffany Grant  seria produtora ao lado de Corinne Brinkerhoff (Jane, a Virgem),  além de contar com o os produtores de cinema Robert Lawrence e Eli Bush. Porém, não está claro se algum dos produtores estarão envolvidos no futuro reboot do longa.

Até o momento a Peacock e CBS Studios não lançaram algum comunicado oficial sobre o reboot.

A CBS Studios produziu anteriormente uma sitcom de As Patricinhas de Beverly Hills estrelando Rachel Blanchard como Cher e com Dash continuando seu papel como Dionne. A série foi ao ar por três temporadas na ABC e UPN.

O longa, do roteirista e diretor Amy Heckerling, comemorou seu 25º aniversário no ano passado. O filme se tornou uma dos clássicos cult favoritos e impulsionou as carreiras das estrelas Alicia Silverstone, Paul Rudd e Brittany Murphy.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›