Artista cria réplica incrivelmente realista do Coringa de Jared Leto

O artista al_iglesias compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem de uma réplica do Coringa de Jared Leto que aparece na sequência Knightmare de Liga da Justiça de Zack Snyder.

A figura é uma recriação incrivelmente realista do rosto de Leto, completo com todas as cicatrizes e seus lábios vermelhos borrados. Você pode ver a postagem original aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AL (@al_iglesias)

A aparição do Coringa em Esquadrão Suicida do diretor David Ayer dividiu a opinião dos fãs da DC, apesar do vilão aparentemente não ter mais futuro no DCEU, muitos ficaram surpresos com a versão que Zack Snyder apresentou em seu Liga da Justiça.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível na HBO Max.

Saiba mais

Jared Leto como Coringa em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / HBO Max)
Jared Leto como Coringa em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / HBO Max)

Em uma entrevista para o CBR, a produtora Deborah Snyder explicou o motivo de Zack Snyder fazer a cena Knightmare, protagonizada pelo Batman de Ben Affleck e o Coringa de Jared Leto.

“Escute, eu acho que a parte divertida e interessante do Coringa é que ele também é sedutor – especialmente, eu acho, o Coringa de Jared. Ter essa cena no filme – porque isso é a cena adicional que filmamos. Fizemos uma captura de tela que precisávamos para outra cena e, em seguida, fizemos esta cena”.

“O porquê disso era sempre – ouça, Zack estava tipo, ‘Esta provavelmente será minha última chance de fazer isso, e eu não posso deixar este universo sem ter uma cena do Coringa / Batman’. E apenas a história do que aqueles dois significaram um para o outro. Acho que Zack sempre quis fazer isso, e é por isso que sempre tivemos aquela carta do Coringa que o Batman tinha. Portanto, a carta: de onde veio? Eu acho que é um pequeno Easter Egg agradável”.

Deborah ainda contou como a pandemia de COVID-19 impactou a gravação das cenas adicionais com Jared Leto.

“Mas eu acho que em sua atuação, há algo que é super assustador, eu acho, mas também é uma espécie de sedução e ele está jogando com todas as inseguranças. Foi muito divertido poder mergulhar naquele personagem, mesmo que apenas por um breve momento. Acho que vai muito longe e é muito impactante.

“Até a criação do seu look foi um longo processo em que íamos e voltávamos, o que também era ainda mais complicado por fazer isso no mundo COVID, porque mandávamos para ele um caminhão de fantasias e fazíamos com que ele experimentasse algumas coisas e então Zack veria pelo Zoom. Houve muito Zoom e fotos e coisas assim, mas muito pensamento foi dedicado à criação do personagem”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›