Arlequina está mais diferente que nunca em O Esquadrão Suicida, diz Margot Robbie

Na próxima sexta-feira (6), milhares de fãs vão poder apreciar o novo filme do Esquadrão Suicida nas telonas.

A personagem Arlequina (Margot Robbie) também está de volta, sendo aquela que teve o maior sucesso e até um filme próprio (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa).Segundo a atriz, o projeto colocará a personagem em uma nova perspectiva.

Ela deu uma recente entrevista à revista Entertainment Tonight, em que declarou como Arlequina mudou de um filme para o outro devido a sua relação com Coringa, vivido por Jared Leto no filme de 2016.

“Ela é definitivamente independente do Coringa pela primeira vez. Mesmo que em Aves de Rapina eles tenham se separado no início, ela ainda não estava nada bem em não estar com ele. Neste ela nem está pensando nele, que é muito divertido e apenas uma nova mentalidade interessante para Arlequina estar em sua vida. Ela está à procura de um novo amor, e ela está procurando em todos os lugares errados”, declara Robbie.

Nova perspectiva

Pode-se esperar que O Esquadrão Suicida revelará um significativo e novo ângulo para sua caracterização. Enquanto cada filme envolvendo Harley ainda permaneceu fiel a seu exótico personagem, Esquadrão Suicida abordou sua história da DC Comics de um lugar único – mas familiar.

“Você consegue ver o outro lado da Arlequina no filme. É interessante, mas já passou. Claro, os filmes não estão diretamente conectados, mas como atriz, posso mapear em um sentido cronológico. Então é divertido ver como ela era alguns anos atrás e como ela é agora, depois que eles terminaram. Como será que ela será daqui uns anos? Eu adoro vê-la nessas diferentes fases da sua vida”, confessa Robbie.

O diretor e escritor James Gunn declarou em recente entrevista a imprensa que, para ele a visão original de Paul Dini sobre Arlequina é fantástica: “Ela tem sido uma personagem incrivelmente bem escrita nos filmes de animação e nos quadrinhos”.

Cena de Harley Quinn (Reprodução / HBO Max)
Cena de Harley Quinn (Reprodução / HBO Max)

“E então, tratava-se de ser fiel a quem ela é como personagem, e, para mim ela pertence à parede ao lado do Homem-Aranha, Super-Homem, Mulher Maravilha e do Capitão América. Vê-la crescer e fazer o que para ela são escolhas saudáveis, mas para uma pessoa normal pode parecer absolutamente insano, mas que, para ela, é crescimento”, declara Gunn.

Ele conclui dizendo que Arlequina veio de um relacionamento muito tóxico e que ela quis acabar com isso para si mesma.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›