Apresentador prevê fracasso para reboot de Sex and The City

Um apresentador de TV nos Estados Unidos usou seu programa para falar sobre sua chateação com o reboot de Sex and The City. Batizado como And Just Like That, a continuação da atração produzida pela HBO Max não contará com uma das quatro protagonistas, Samantha, interpretada por Kim Cattrall. Esse foi o motivo pelo qual o tal apresentador ficou pistola.

John Oliver, que comanda o programa Last Week Tonight, criticou a decisão dos produtores, e mandou um recado para lá de sincero para as outras três protagonistas.

“Nenhum local de trabalho deve correr o risco de fechar porque perde uma pessoa, um funcionário. A menos que esse local de trabalho seja o reboot de Sex and the City. O que vocês estão pensando? Nunca vai funcionar sem Kim Cattrall. Não é que alguma de vocês seja ruim; é que vocês só trabalham juntas”, disparou John.

Ele ainda disse que no mundo normal, é inadmissível ter Charlotte no lugar de Samantha.

“Eu não posso apreciar minha puritana Charlotte se eu não tiver minha safada Samantha, e eu viver para Miranda, mas se ela não estiver servindo de olho enquanto Samantha está usando macarrão penne para descrever o pau de seu amante italiano, a que ponto chegamos?”.

John Oliver
John Oliver, apresentador de TV (Divulgação/ HBO)

Reboot

A sinopse oficial da HBO Max para a nova série diz: “[A série] segue Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) enquanto elas navegam na jornada da complicada realidade da vida e amizade em seus 30 anos para a realidade ainda mais complicada da vida e amizade em seus 50 anos”.

Chris Noth, Evan Handler, David Eigenberg, Willie Garson e Mario Cantone também reprisarão seus papéis no reboot. Além do mais, Sara Ramírez, de Grey’s Anatomy também estará presente, interpretando uma comediante chamada Che Diaz.

Ela é a apresentadora de um podcast que terá Carrie como convidada constante. Segundo a HBO Max: “Che é uma grande presença com um grande coração, cujo ultrajante senso de humor e uma visão progressiva e humana dos papéis de gênero tornaram a eles e seu podcast muito populares.”

Sex and The City: And Just Like That… terá 10 episódios de meia hora. A série não tem uma data de lançamento, mas espera-se que chegue para os assinantes do streaming no início de 2022.

A treta

Kim Cattrall aparentemente chegou a ser convidada para o reboot, mas teria negado conforme rumores. A relação entre ela e a protagonista Sarah Jessica Parker nunca foi das melhores, e piorou ainda nos tempos da série quando Sarah virou produtora executiva, e chefe de Kim. Na época, a imprensa americana chegou a noticiar que o clima nos bastidores era cada vez pior.

A série gerou dois filmes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›