Após 7 anos o arco de Garou chega ao fim em One-Punch Man

O anuncio do final do saga foi feito pelo ilustrador do mangá no Twitter

publicidade

Os próximo capítulo de One-Punch Man encerrará oficialmente uma de suas maiores lutas de todos os tempos, e com ele um dos arcos mais longos de um personagem.

Ao longo de sete anos o público acompanhou The Human Monster Saga, sendo o arco mais antigo do mangá de One e ilustrado por Yusuke Murata, que apresentou Garou e sua jornada em se tornar o homem mais forte do mundo, e finalmente seu confronto com Saitama.

publicidade

O envolvimento de Garou na série realmente ficou em segundo plano por um tempo, já que a Monster Association se tornou o antagonista principal, mas logo o foco voltou para ele enquanto ele crescia em suas habilidades se tornando um monstro.

Garou em One-Punch Man (Reprodução)
Garou em One-Punch Man (Reprodução)

Com o capítulo mais recente lançado para o mangá, a luta entre os dois chegou oficialmente ao fim com um vencedor de maneira nada surpreendente, mas ainda há alguns pontos a serem discutidos.

Yusuke Murata foi ao Twitter para avisar aos fãs que a saga Garou realmente chegará ao fim muito em breve. Ele escreveu:

publicidade

“Da próxima vez, falarei sobre as consequências e o arco Garou terminará. 7 anos de pé…! Obrigado a todos os leitores, ninguém menos que ONE-sensei, todos no departamento editorial e a equipe super excelente, chegamos ao fim. Vou desenhar cada vez mais a partir de agora, então obrigado pelo seu patrocínio”.

Garou atingiu um nível divino enquanto lutava contra Saitama, o que introduziu novos perigos para o universo de One-Punch Man, e também alguns personagens que pode ser um verdadeiro desafio para Saitama daqui para frente.

publicidade

O mangá One-Punch Man é criação de um mangaká conhecido apenas com One, e ilustrado por Yusuke Murata. A história é publicada no Brasil pela Panini. O anime pode ser assistido na Netflix e na Crunchyroll.

A história segue Saitama, um homem que se tornou tão forte que derrota seus inimigos com apenas um soco. Mesmo aceito na Associação de Heróis, devido a sua aparência, ele é visto como fraco e um herói falso.

Isso o faz levar uma vida tediosa de combatente do crime e sempre procurando um verdadeiro desafio que possa enfrentar. Felizmente, alguns conhecem o verdadeiro poder de Saitama e sua humildade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›