One-Punch Man: Saitama finalmente decide lutar a sério contra Garou

Após ver Genos ser destruído por Garou, Saitama mostra seu lado sombrio e decide acabar com o inimigo de uma vez por todas.

publicidade

Saitama se tornou o ser mais poderoso conhecido até o momento, e por isso ganhou o apelido de One-Punch Man, afinal, ele consegue acabar com qualquer oponente com apenas um soco.

Contudo, isso se tornou uma maldição para Saitama, que passou a ficar entediado com as vitórias fáceis até mesmo contra inimigos poderosos, e ninguém até o momento ofereceu um verdadeiro desafio para o herói careca.

publicidade

Mas Garou está causando muitos problemas para Saitama. Garou quer ser tornar mais poderoso que o protagonista mesmo que para isso tenha que perder sua humanidade.

De acordo com o ComicBook, no capítulo 167 do mangá, a luta entre Saitama e Garou alcançou um nível crítico, onde outros heróis estão tendo que proteger os civis dos dois oponentes, como também evitar outro desastres.

Ao longo da luta, Saitama vem se segurado, e Garou tem ficado cada vez mais forte. Para evitar um desastre, os dois são enviados para uma lua de Júpiter. Em um local deserto, Saitama pode finalmente usar todo seu potencial.

Garou destruiu Genos, o ciborgue amigo/aprendiz de Saitama, restando apenas seu núcleo. E esse acontecimento parece que finalmente despertou o lado mais sombrio de Saitama, que decide finalmente acabar com Garou de um vez por todas.

publicidade

Segurando o núcleo de Genos em uma das mãos, Saitama diz que precisará apenas de uma mão para derrotar Garou.

One-Punch Man (Reprodução)
One-Punch Man (Reprodução)
publicidade

Será que Garou será capaz de suportar um Soco Sério de Saitama?

O mangá One-Punch Man é criação de de um mangaká conhecido apenas com One, e ilustrado por Yusuke Murata. A história é publicada no Brasil pela Panini. O anime pode ser assistido na Netflix e na Crunchyroll.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›