Anya Taylor-Joy compartilha toda sua animação com Mad Max: Furiosa

A estrela de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy, mostrou todo o seu entusiasmo por trabalhar com George Miller na prequela de Mad Max: Estrada Furiosa, Furiosa. A atriz participou de um bate-papo promovido pela revista Variety ao lado de Josh O’Connor.

Taylor-Joy e O’Connor, que já atuaram juntos no longa Emma, discutiram sobre como foi para a estrela trabalhar na prequel de Estrada Furiosa. A atriz também falou sobre as brincadeiras de seu pai, que fala espanhol, sobre o nome Furiosa. Mas algo foi muito enfático na fala da vencedora do Globo de Ouro, seu entusiasmo por trabalhar com Miller no projeto.

“O que mais me empolga com a Furiosa é o número 1, George Miller. Esse cérebro é incrível. Eu me sinto muito sortuda e privilegiada por estar com ele e crescer ao lado dele. Também estou muito animada para fazer algo físico. Tornar-se fisicamente outra coisa é algo que estranhamente me dará muita paz. Estou muito animada para trabalhar duro. Meu pai me irrita porque falamos espanhol, ele a chama de ‘Furiosa’ [com sotaque pronunciado]. E eu digo, é um filme em inglês. Mas, tipo, ‘Ok papai’. Eu tenho um período de carência até agosto, e então estarei trabalhando consecutivamente até meados de 2023 ”.

A franquia de ação de George Miller tem sido uma das mais celebradas do gênero desde que deu a oportunidade para Mel Gibson estrear no cinema em 1979.

Agora, após enfrentar muita dificuldade no seu desenvolvimento devido a questões financeiras, Miller finalmente conseguiu trazer a franquia à vida com Mad Max: Estrada da Fúria de 2015. O longa recebeu as melhores críticas e teve a maior arrecadação de bilheteria dos quatro filmes, além de conseguir renovar o interesse do público no universo pós-apocalíptico.

Anya Taylor-Joy em Os Novos Mutantes (Reprodução / 20th Century Studios)
Anya Taylor-Joy em Os Novos Mutantes (Reprodução / 20th Century Studios)

Após o sucesso do filme, surpreendentemente, a franquia enfrentou muitas dificuldades nos anos seguintes devido a um processo financeiro entre a produtora de Miller e a Warner Bros. Com o acordo do processo resolvido, o desenvolvimento voltou aos trilhos, começando com Furiosa, quando Miller começou a procurar e escolher o elenco do filme, incluindo Taylor-Joy no papel titular ao lado de Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II.

Embora Anya Taylor-Joy tenha recebido bastante atenção por seus papéis em O Gambito da Rainha da Netflix e no filme de terror  A Bruxa, Furiosa de Miller marcará a maior produção até agora para a atriz.

Apesar de falar da empolgação em trabalhar com Miller, Taylor-Joy está mantendo silêncio sobre o que virá de Furiosa. Porém, seus comentários sobre a fisicalidade exigida para o filme dão uma pista de que ela aparecerá de maneira incomum.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›