Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes estrelam novo filme de terror

Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes (Divulgação)
Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes (Divulgação)

A estrela de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy, e a estrela de Harry Potter, Ralph Fiennes, vão estrelar o próximo filme de terror, The Menu.

De acordo com o Deadline, Adam McKay está produzindo o filme por meio da Hyperobject Industries junto com Betsy Koch.

Mark Mylod, que dirigiu episódios das séries Succession e Game of Thrones da HBO, dirigirá o filme partir de um roteiro Seth Reiss e Will Tracy que fizeram parte de The Blacklist.

DanTram Nguyen e Zahra Phillips supervisionam o projeto através da Searchlight Pictures.

O filme é descrito como um “thriller psicológico de humor negro ambientado no mundo da cultura culinária excêntrica” ​​e será centrado em um jovem casal que viaja para uma ilha remota para visitar um restaurante exclusivo para provar um menu de degustação luxuoso preparado por um chef aclamado.

Fiennes interpretará o chef, enquanto Taylor-Joy interpreta a metade do casal.

Saiba mais

Taylor-Joy ainda será vista a seguir em Noite Passada em Soho (Last Night in Soho), de Edgar Wright, onde interpreta a cantora Sandy.

O filme é um thriller psicológico sobre uma jovem apaixonada por design de moda que é misteriosamente levada para a década de 1960, onde encontra seu ídolo, uma aspirante a cantora deslumbrante. Mas a Londres da década de 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.

Taylor-Joy também está outro filme de terror, The Northman, dirigido por Robert Eggers.

O filme mostra um príncipe que busca vingança pelos assassinado de sue pau.

Em uma entrevista para o Collider, Anya Taylor-Joy comentou sobre The Northman:

“[Nós] agora somos amigos há mais tempo do que colegas de trabalho. Ter a oportunidade de criar arte juntos novamente é incrível. Nós dois nos distanciamos tanto e agora podemos voltar a crescer juntos. Estou muito orgulhoso de fazer parte deste projeto … Acho que apresentaremos ao mundo algo que ele realmente nunca viu antes. Eu me sinto tão humilde que posso fazer parte disso”.

Egger acrescentou:

“A escala é tão grande e há tantos outros locais e coisas que eu não poderia fazer tudo ou conhecer cada suporte sozinho. Isso tem sido um desafio com o novo filme… há muitos locais no filme, então estávamos constantemente indo em busca de lugares para encontrar lugares ou reavaliando lugares que encontramos e estamos construindo cenários lá. Estamos projetando todos esses mundos, construindo essas aldeias, estamos fazendo milhares de fantasias e adereços, treinando os cavalos nas coisas que eles precisam fazer, projetando as tomadas dos filmes. Há muito mais storyboard”.

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›