Antigo James Bond acusou ator de maníaco sexual: “doente”

Antigo James Bond, o ator Roger Moore, falecido em 2017 aos 89 anos, chamou outro colega de maníaco sexual em uma entrevista dada pouco antes de sua morte. O outro ator em questão era Hervé Villechaize com quem ele trabalhou em 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro (1974).

Moore explicou que Hervé tinha apenas um metro de altura, mas um narcisismo muito maior que sua altura.

“Ele era um homem muito pequeno e costumava me tocar e eu costumava dizer: ‘Não me toque. Você está doente’. Eu não estava sendo cruel sobre seu tamanho, era apenas que ele era um maníaco sexual. Ele tinha um desejo anormal por mulheres”.

Na ocasião ele lembrou uma estranha história de bastidores, ao questionar o colega com quantas mulheres ele tinha transado.

Hervé Villechaize
Hervé Villechaize (Divulgação)

“Ele me disse 35. Eu disse a ele que não contava, porque ele havia pago por elas, mas ele disse: ‘Às vezes, quando eu pago, elas se recusam’. Quando estávamos em Hong Kong, ele encontrava garotas em clubes femininos e ia com uma lanterna, dizendo: ‘Você, você, não você'”.

Hervé Villechaize alcançou o estrelato pouco tempo depois ao protagonizar a série A Ilha da Fantasia, e se suicidou aos 50 anos em 1993. Acontece que sua carreira foi sendo minada ao longo dos anos por causa de seu temperamento ruim, e seu vício em drogas, que o foram afastando do mainstream de Hollywood.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›