Anthony Mackie revela que ser um Vingador o deixa nervoso

Atuando há quase 20 anos, Anthony Mackie viu sua carreira dar um grande salto em 2014, quando ele aceitou o papel de Sam Wilson em Capitão América 2: O Soldado Invernal, entrando no Universo Cinematográfico Marvel.

De lá para cá o ator acumulou sete filmes atuando como Sam Wilson, e seu herói fez tanto sucesso que até ganhou uma série ao lado de Bucky Barnes, em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, onde ele se tornou o novo Capitão América.

Apesar de todo o sucesso conquistado, em uma recente entrevista Mackie confessou que tem uma coisa que, as vezes, o deixa muito nervoso em ser um Vingador.

“Fico nervoso com a ideia de me tornar complacente com o negócio. É como: Ei, você é um Vingador. Você pode aparecer, falar suas falas e passar uma semana na Jamaica! Você chega a um ponto em que o trabalho não é tão divertido, ou não é tão importante quanto a imprensa e o reconhecimento ou o Instagram, e estou tentando voltar ao ponto de saber quem foi Anthony Mackie quando ele entrou no negócio”, ele desabafou.

Sua declaração só inspira respeito em ver um ator tão renomado, preocupado em não deixar que tanto sucesso suba para a cabeça e o torne um profissional acomodado.

Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Carreira agitada

Mackie tem se mostrado bem o contrário de acomodado na realidade, se mantendo bastante ocupado nos últimos anos, não só com as produções do MCU, mas com outros muitos trabalhos.

A fama que seu status como um Vingador trouxe tem o ajudado bastante em sua carreira, ao oportunizar inúmeros excelentes papéis em ótimas novas produções de diferentes gêneros.

De 2014 para cá ele atuou nos dramas: Preto e Branco e Viver sem Endereço, teve uma nova parceria com Chris Evans na comédia romântica Deixa Rolar, esteve no drama Profissionais de Crise, na comédia Sexo, Drogas e Jingle Bells, na ação Triplo 9, no drama de ficção histórica All The Way, do filme de crime Detroit em Rebelião, na ficção científica Io, nas ações: Miss Bala e Point Blank, no drama Seberg Contra Todos, no suspense Sincrónico, na ficção científica Altered Carbon e o drama O Banqueiro.

E para quem pensou que ele estava muito ocupado em 2021 com Falcão e o Soldado Invernal, ele também lançou dois trabalhos no cinema: Outside the Wire e o sucesso da Netflix, A Mulher na Janela.

Se preparando

Recentemente, ao participar de The Daily Show, com Trevor Noah, o ator revelou que desde que concluiu as filmagens da série Falcão e o Soldado Invernal ele começou a se preparar para a aparição em um novo filme.

“Você leva os quatro meses. Como agora, estou no final do primeiro mês do processo de quatro meses para me afastar do gordo Mackie para poder filmar”, ele contou.

O ator não especificou sobre para que produção ele estaria se preparando, mas pode não estar relacionado ao MCU, já que ele também deve estrelar como o atleta olímpico Jessie Owens em um filme biográfico.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›