Space Jam 2 | Profissional de animação avisa que produção terminou

Kevin Martel, um dos animadores por trás de Space Jam: Um Novo Legado compartilhou nas redes sociais que a produção do filme foi encerrada.

Ele escreveu em uma publicação no Twitter: “… e pronto! Obrigado a todos os Space-Jamimators que fizeram a viagem comigo”.

Em Space Jam: Um Novo Legado os Looney Tunes se unem novamente para enfrentar um novo inimigo em um jogo de basquete.

O longa metragem é estrelado pelo jogador de basquete LeBron James, que vai para o mundo virtual resgatar seu filho de um a maligna Inteligência Artificial.

O filme será repleto de referências à cultura pop, principalmente das grandes estrelas da Warner Bros..

O elenco inclui outras estrelas do basquete da NBA como Damian Lillard, Draymond Green, Chris Paul, Chiney Ogwumike, Nneka Ogwumike, Diana Taurasi, Klay Thompson e Anthony Davis.

A direção é de Malcolm D. Lee, com roteiro de Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Keenan Coogler e Terence Nance.

A estreia está marcada para 14 de julho.

Comentários

Don Cheadle está em Space Jam: Um Novo Legado como o grande vilão. O ator comentou o seguinte em uma entrevista para a EW:

“O que foi sugerido para mim, o que eles queriam fazer com meu personagem, o que aconteceria com LeBron, a vaidade do filme e a oportunidade de pegar um título clássico como esse e fazer outra versão, eu pensei, ‘Ei, isso é legal'”.

“Para conseguir interpretar este personagem realmente inovador, do qual eu nem sei o quanto posso falar, ou o que você sabe. Mas eu apenas pensei que seria uma história de família legal com LeBron e um personagem legal para interpretar em frente a ele”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Os Looney Tunes

Nem toda a turma dos Looney Tunes estará no filme, um dos personagens retirados foi o cangambá Pepé Le Pew.

Pepé criou uma má fama ao longo do tempo, por ser visto com um assediador e sua perseguição a gata Penélope faz referência à cultura do estupro.

Lola Bunny, que fez sua primeira aparição em Space Jam: O Jogo do Século, sofrerá algumas mudanças para parecer menos sexy.

Em uma entrevista anterior para a EW, Malcolm D. Lee explicou:

“Lola [Bunny] era muito sexualizada, como Betty Boop misturada com Jessica Rabbit. Lola não era politicamente correta… Este é um filme infantil, por que ela está em um top curto? Parecia desnecessário, mas ao mesmo tempo, há uma longa história disso nos desenhos animados”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›