Angelina Jolie diz que foi atacada por produtor estuprador

Angelina Jolie está colocando a boca no trombone e mais lenha na fogueira em torno da confusa história do produtor Harvey Weinstein, condenado por estupro de várias mulheres.

A atriz revelou ter sido vítima das agressões do produtor em uma conversa com o jornal The Guardian. Ela afirmou que foi escalada para o filme Corações Apaixonados (Playing By Heart) quando tinha apenas 21 anos. Na ocasião, Weinstein era quem comandava o estúdio Miramax.

Ela já havia falado antes que tinha passado por uma situação, motivo pelo qual evitava trabalhar com ele. Agora jogou ainda mais luz sobre.

“Se você sair da sala, você acha que ele tentou, mas não tentou, certo? A verdade é que a tentativa e a experiência da tentativa também são uma agressão”, disse ela lamentando por ter minimizado a situação por anos.

Ela pediu durante a entrevista para não falar muito sobre ele para não fazer outras vítimas sofrerem, embora tenha explicado que contaria tudo em seu livro.

“Foi. Foi além de um passe, era algo de que eu tinha que escapar. Fiquei longe e avisei as pessoas sobre ele. Lembro-me de dizer a Jonny, meu primeiro marido, que era ótimo nisso, para espalhar a palavra para outras pessoas, outros rapazes – ‘não deixe as meninas irem sozinhas com ele’. Fui convidada para fazer O Aviador, mas eu disse não porque ele estava envolvido. Eu nunca me associei ou trabalhei com ele novamente. Foi difícil para mim quando o Brad fez.”

Ela revela ter ficado chateada com Brad Pitt, por ele ter continuado a trabalhar com Harvey. O bonitão trabalhou em um filme produzido por Harvey, com direção de Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios. Brad também teria pedido a presença do profissional no filme O Homem da Máfia.

Bastardos Inglórios (Divulgação)

Declaração anterior

Em 2017, Angelina Jolie foi uma das primeira atrizes a falar sobre o comportamento de Harvey Weinstein numa entrevista para o The New York Times, alegando que ele fez algo indesejado com ela em quarto de hotel.

“Tive uma experiência ruim com Harvey Weinstein na minha juventude e, como resultado, optei por nunca mais trabalhar com ele e avisar os outros quando o fizessem. Este comportamento em relação às mulheres em qualquer área, em qualquer país é inaceitável.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›