And Just Like That corta participação de Chris Noth em episódio final

And Just Like That, a continuação de Sex and the City, começou com polêmicas envolvendo Chris Noth e terminará com polêmicas, já que o ator não aparecerá novamente na série.

Logo no primeiro episódio de And Just Like That, Mr. Big sofre um infarto após fazer exercícios em uma bicicleta da marca Peloton. Isso fez com a bicicleta fosse mal vista pelo público e a Peloton perdeu muitas vendas com isso.

Em seguida, surgiram as denuncias de duas mulheres que disseram que foram abusada sexualmente por Chris Noth quando ele ainda fazia parte de Sex and the City. Então Zoe Lister-Jones, de Law & Order, veio a público acusar Noth de comportamento sexualmente impróprio.

Nesta semana o site TVLine divulgou a notícia de que uma cena com Mr. Big no episódio final de And Just Like teria sido cortada da edição. Segundo relatado a equipe criativa da série decidiu que a sequência não era parte integrante do resto da cena.

Contudo, é mais provável que a decisão de retirar a cena seja por conta da imagem negativa do ator causada pelas acusações de estupro.

O Caso de Noth

Mr. Big (Chris Noth) em And Just Like That (Reprodução)
Mr. Big (Chris Noth) em And Just Like That (Reprodução)

Chris Noth interpretou o interesse amoroso de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) desde 1998, aparecendo em toda a franquia Sex and the City. Seu personagem, Mr. Big, morre repentinamente no primeiro episódio de And Just Like That.

Em 16 de dezembro, logo após a saída de Noth da série, duas mulheres se apresentaram alegando comportamento sexualmente abusivo em incidentes separados, uma em 2004 e outra em 2015. Desde então, três outras mulheres seguiram o exemplo, cada uma detalhando sua própria experiência de agressão e desconforto.

Enquanto as acusações feitas das mulheres, que preferem manter o anonimato, foram feitas para a imprensa, a atriz Zoe Lister-Jones contou seu relato através de stories no Instagram.

Lister-Jones postou no Instagram um relato no qual ela disse que Noth “se aproximou de mim, cheirou meu pescoço e sussurrou ‘Você cheira bem'” entre as gravações de Law & Order há muitos anos, enquanto acusava ele de ser “consistentemente sexualmente impróprio com uma colega promotora” em uma boate que ele era co-proprietário.

Noth, que é representado pela A3 Artists Agency, negou as acusações, afirmando:

“As acusações contra mim feitas por indivíduos que conheci anos, até décadas, atrás são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ter sido de 30 anos ou 30 dias atrás – nem sempre significa não – essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias foram lançadas. Não sei ao certo por que eles estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não agredi essas mulheres”.

And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City tem episódios disponibilizados todas as quintas-feiras na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›