Amigo de Amber Heard diz que Johnny Depp a ameaçava e humilhava quando bebia

Ele conta que precisou intervir em várias discussões violentas do ex-casal

publicidade

Mais um depoimento chocante surgiu no tribunal durante o julgamento de Amber Heard e Johnny Depp. De acordo com um amigo da atriz, o ex-marido fazia constantes comentários que a ridicularizavam, falando inclusive de sua aparência.

iO Tillett Wright, conta que conheceu a estrela através de um amigo que eles tinham em comum e que logo depois disso, fez uma sessão de fotos com ela durante uma campanha publicitária.

publicidade

Após um tempo, ele afirma ter se tornado amigo íntimo do casal e chegou a morar na casa do ator por cerca de um ano.

De acordo com o fotógrafo, o casal tinha brigas constantes e em uma delas, Depp acusou a ex-esposa de ser uma péssima atriz e completou dizendo que ela não tinha nenhum talento, apenas uma boa aparência.

‘’Ele me disse algo naquela noite à beira da piscina que eu pensei, ‘Jesus Cristo'”, contou.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução/Youtube)
publicidade

O amigo revelou que Amber entrou para dentro da casa aos prantos, enquanto Depp continuava a falar dela da pior maneira possível.

‘’Quando seus seios começarem a cair e seu rosto ficar enrugado, ninguém vai se interessar por ela por nada, então é melhor ela descobrir outra maneira de sobreviver”, o ator teria dito a Wright.

Ele conta que Depp se transformava quando bebia

publicidade

Wright afirmou que chegou a presenciar momentos em que o ator usava muita cocaína na companhia do cantor Marilyn Manson, e que ele ficava irreconhecível quando usava drogas ou bebidas alcóolicas, se tornando “incrivelmente cruel e malvado’’.

‘’O álcool traz a tona um lado muito feio dele”, afirmou.

As falas do amigo aparecem em vários momentos do julgamento e ele sustenta acusações polêmicas ditas por Depp a Amber.

publicidade

O fotógrafo, relembrou também uma fala de Depp assim que o casal oficializou a união, na cerimônia de casamento que aconteceu nas Bahamas, em 2015.

‘’Eu estava andando com Johnny e parabenizando-o por eles terem conseguido e por terem feito isso. E ele disse: ‘Estamos casados. Agora eu posso dar um soco na cara dela e ninguém pode fazer nada a respeito’’’, revelou.

Sobre uma briga violenta, depois que o astro teria acusado a ex de ter defecado em sua cama, Wright disse que estava ao telefone acompanhando tudo e que depois de ouvir barulhos assustadores, chegou a ligar para a vizinha do casal e chamar a polícia, que chegou a ir ao local.

publicidade

Questionada por não ter feito um boletim de ocorrência na ocasião, Amber disse que queria proteger o marido, arrancando um sorriso de Depp no tribunal.

Johnny Deep e Amber Heard (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›