Amber Heard afirma que Johnny Depp arremessou telefone em sua cara

Atriz disse que toda a confusão aconteceu logo após ele desconfiar que ela tinha feito cocô em sua cama

Amber Heard alegou em seu depoimento nesta terça-feira (17), que Johnny Depp atirou um telefone nela depois de a acusar de fazer cocô em sua cama.

A atriz de 36 anos voltou à rotina de depoimentos do processo depois de uma semana de pausa, e falou sobre como seu relacionamento com a estrela de Piratas do Caribe progrediu. Depp nega ter agredido Heard fisicamente, mas ela insiste nesta versão.

Ela disse que logo depois do ocorrido, seu mundo parecia desmoronar. Johnny perdeu sua mãe, e segundo ela estava embriagado, mas não fora de si. Ela usou a frase “relativamente pacífico”.

“Nosso casamento acabou, desmoronou diante dos nossos olhos, a mãe dele tinha acabado de falecer, eu não podia acreditar que ele queria falar sobre fezes.”

Ela resolveu então ligar para um amigo, já que Depp estava acusando o rapaz de ter participado de tudo, e esse teria sido o ápice para o ator perder a paciência, e começou a gritar a plenos pulmões.

A atriz disse que preocupado, o amigo disse para ela fugir de casa, e que ela não estava segura ficando no mesmo ambiente que Depp.

“Ele [Depp] ouviu [a conversa], desceu as escadas correndo, pegou o telefone da minha mão, e começou a chamar meu amigo de todos os nomes imagináveis que você pode chamar uma pessoa LGBTQIA+. Quando terminou disse: ‘Você ter minha mulher, essa cadela? Leva com você’. Com isso ele arremessou o telefone no meu rosto, e o aparelho bateu nos meus olhos, nem tive tempo de proteger o rosto”.

Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

A atriz ainda afirma que Depp começou a provocá-la, e tentou agarrá-la pelos cabelos, e foi quando uma amiga dela, Raquelle, entrou na sala e se colocou entre os dois para evitar mais agressões físicas.

Segundo Heard, ele gritava “Amber, vá se f*der”, repetindo a frase por cerca de dez vezes. Só quando os seguranças dele entraram, ele parou, e se retirou.

Johnny Depp está processando Amber Heard por calúnia e difamação, depois que ela escreveu um artigo no jornal Washington Post alegando que tinha sido vítima de uma relação abusiva por anos. Curiosamente, nesta terça-feira (17), 17º dia de depoimentos, ela afirmou que não escreveu o artigo falando sobre Johnny. De fato, o ator não é citado nominalmente, mas chegou a perder trabalhos por causa disso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›