Amiga de Betty White revela suas últimas palavras antes de morrer

A atriz Vicki Lawrence, ex-colega de elenco de Betty White em Mama’s Family e amiga de longa data da falecida atriz contou um pouco sobre os últimos momentos da amiga.

Betty faleceu na última sexta-feira (31). A atriz celebraria seu aniversário de 100 anos em algumas semanas. Vicki conversou com o The Hollywood Reporter e compartilhou a história do que teria sido a última coisa que a atriz disse antes de morrer.

Segundo ela, Carol Burnett teria conversado com a assistente de White, que afirmou que ela teria chamado por seu falecido esposo:

“[A Carol Burnett] me mandou uma mensagem e me disse que ela falou com a assistente da Betty, que estava com ela quando ela morreu. A assistente disse que a última coisa que ela falou foi ‘Allen’.”

Vicki Lawrence (Reprodução)
Vicki Lawrence (Reprodução)

Allen Ludden foi apresentador do famoso programa estadunidense Password e terceiro e último marido de Betty. Os dois foram casados de 1963 até 1981 até que a morte os separou, quando Allen foi vítima de um câncer no estômago.

Vicki falou o quanto ela achava que aquilo tinha sido doce. “Ela perguntou: ‘Não é uma coisa doce e amorosa?’. Eu disse: ‘É tão doce e tão amoroso e, deus, eu espero que seja verdade'”, falou a atriz.

A atriz também admitiu na entrevista que elas não tinham contato há algum tempo, mas que entendia que isso se devia ao estado de saúde da amiga:

“Eu não tinha conseguido entrar em contato com ela nos últimos tempos. Eu escrevi uma longa carta para ela mas ela não me respondeu, o que era algo que ela não costumava fazer. Eu sabia que ela não estava bem, e que esse dia iria chegar, mas ainda assim foi muito triste não receber resposta dela.”

Atriz não morreu por causa de vacina, diz agente

Betty White (Reprodução)

Contrariando muitos boatos sobre a causa de sua morte, Betty morreu deu causas naturais durante seu sono. O agente da atriz, Jeff Witjas, negou que a dose de reforço da COVID que White tomou, tenha causado seu falecimento:

“As pessoas estão falando que a morte dela foi relacionada à dose de reforço de COVID que ela tomou três dias antes porém isso não é verdade. Ela morreu de causas naturais. A morte dela não deve ser politizada, esta não foi a vida que ela viveu.”

O documentário que celebraria o centenário da atriz será lançado de forma póstuma no dia do aniversário da atriz, 17 de janeiro, nos cinemas do Estados Unidos. Por enquanto, sem previsão no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›