Documentário de 100 anos de Betty White será lançado mesmo após morte da atriz

O último dia de 2021 foi um momento de luto para Hollywood, que perdeu o talento da atriz e comediante Betty White, o triste acontecimento, no entanto, não impedirá o lançamento do documentário comemorativo aos 100 anos da estrela em 17 de janeiro.

Apesar de White ter falecido com 99 anos, segundo o site americano Deadline, os produtores do filme decidiram que a homenagem a atriz deveria acontecer, mesmo que póstuma, como uma maneira de celebrar sua talentosa vida.

Os produtores de Betty White: 100 Anos Jovem – Uma Celebração de Aniversário, Steve Boettcher e Mike Trinklein, emitiram um comunicado no qual lamentaram o falecimento de Betty White e disseram que esperam que o documentário seja um alento para os fãs da estrela.

“Nossos corações choram hoje com a morte de Betty White. Durante os muitos anos em que trabalhamos com ela, desenvolvemos um grande amor e admiração por Betty como pessoa e como uma artista talentosa. Somos gratos pelas muitas décadas de prazer que ela trouxe a todos. Betty sempre disse que ela era a mulher mais sortuda de dois pés por ter tido uma carreira enquanto ela teve. E honestamente, nós fomos os sortudos por tê-la tido por tanto tempo.Vamos seguir em frente com nossos planos de exibir o filme em 17 de janeiro, na esperança de que nosso filme forneça uma maneira para todos que a amaram celebrar sua vida — e experimentar o que a tornou um tesouro nacional”, dizia o comunicado.

Betty White (Reprodução)

O documentário conta um pouco da história da longa carreira de White, destacando momentos dela das telas dos cinemas e na televisão, por meio de clipes de séries como The Mary Tyler Moore Show, Supergatas, No calor de Cleveland, Saturday Night Live, e o filme A Proposta, entre outros.

O filme ainda conta com a participação de diversas celebridades falando sobre a carreira da atriz, dentre elas: Ryan Reynolds, Tina Fey, Robert Redford, Lin Manuel-Miranda, Clint Eastwood, Morgan Freeman, Jay Leno, Carol Burnett, Craig Ferguson, Jimmy Kimmel, Valerie Bertinelli, James Corden, Wendy Malick e Jennifer Love Hewitt.

Morte repentina

Betty White faleceu na manhã do dia 31 de dezembro de 2021, em sua casa, em Los Angeles, aparentemente de causas naturais, deixando todos a sua volta um pouco chocados devido sua morte repentina, já que ela não apresentava problemas de saúde apesar da idade.

“Mesmo que Betty estivesse prestes a fazer 100 anos, pensei que ela viveria para sempre. Sentirei muita falta dela e assim será o mundo animal que ela amava tanto. Acho que Betty nunca temeu passar porque ela sempre quis estar com seu marido mais amado, Allen Ludden. Ela acreditava que estaria com ele novamente”, comunicou seu agente e amigo próximo Jeff Witjas ao site da People.

Betty White: 100 Anos Jovem – Uma Celebração de Aniversário será exibida, a princípio, apenas nos cinemas americanos no dia 17 de janeiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›