Alyson Stoner de Doze é Demais diz que quase não sobreviveu a sua infância na indústria do entretenimento

Alyson Stoner, conhecida por sua participação na franquia Doze é Demais, contou a People como quase não sobreviveu a infância como uma estrela mirim.

Em seu relato a atriz falou sobre todos os problemas de saúde mental que ela adquiriu nos sets de filmagens de longas metragem e séries para o Disney Channel.

“Eu quase não sobrevivi à transformação de criança para adulta surtada. Na verdade, nada que vivi era voltado para que eu acabasse… Normal. Estável. Viva”, ela revelou.

Stoner começou a atuar muito jovem, ela estrelou Doze é Demais com apenas 10 anos de idade, e não parou mais, além da sequência do filme de Steve Martin, ela atuou em muitas produções do Disney Channel, como a franquia Camp Rock e Zack & Cody: Gêmeos em Ação.

Ela também foi intérprete de voz de muitas animações, entre elas, Phineas e Ferb, no qual ela dublou a personagem Isabella Garcia Shapiro por oito anos.

Na entrevista que Stoner deu a People ela contou de toda pressão que sofria na indústria do entretenimento, fazendo testes e mais testes, além das péssima condições dos sets de filmagem em Hollywood, que, segundo ela, não eram apropriados, nem seguros para crianças.

Ela contou ainda como passou a se desligar para não enlouquecer enquanto tentava chegar à vida adulta.

“Acabei achando mais seguro me desassociar das imposições diários às quais meu corpo e minha mente eram alvo para que eu pudesse sobreviver. Passei cinco anos praticamente entorpecida, tudo o que você via era a sempre disfuncional Garota Sorridente #437”, afirmou ela.

A atriz conclui a entrevista destacando como seria importante e mais saudável para a atual geração de estrelas mirins se os sets de filmagem contassem com auxílio 24 hora de profissionais da saúde mental.

Hoje com 27 anos, Alyson Stoner, que tem 1,1 milhão de seguidores no Instagram, é influencer e trabalha principalmente com dublagem, como intérprete de voz de personagens de desenhos animados como Pete the Cat, The Loud House e Justiça Jovem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›